terça-feira, 5 de julho de 2011

SÃO PAULO FC E BANCO BMG PRORROGAM PARCERIA

Acordo do Tricolor com importante investidor do esporte nacional terá vigência até janeiro de 2012

distintivo-grande.jpg
O São Paulo FC e o Banco BMG prorrogaram a parceria que mantêm desde setembro de 2010. Com o acordo, o líder no segmento de crédito consignado no Brasil e um dos grandes incentivadores do esporte nacional será parceiro do clube até janeiro de 2012.
"A prorrogação da parceria com o BMG representa a continuidade de uma aliança empresarial que, além de fortalecer as marcas, aufere resultados positivos através de uma exposição diferenciada e com enorme rentabilidade", afirma Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo FC.
"Ficamos muito satisfeitos com o acerto da renovação entre o São Paulo e o BMG, que tem se mostrado um grande parceiro. Pretendemos expandir nossas ações conjuntas fora das quatro linhas", completa o diretor Marketing do clube, Rogê David.
Sediado em Belo Horizonte, o banco é o líder no ramo de empréstimos em consignação no Brasil e carrega grandes prêmios em sua trajetória, como as eleições de Melhor Conglomerado Financeiro no segmento Financiamento ao Consumo, pela Fundação Getúlio Vargas, Melhor Banco em Financiamento ao Consumo, pela Gazeta Mercantil/Austin Rating e também uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo as revistas Exame e Você S/A.

Uma das principais propostas da empresa é a associação da marca à prática esportiva. Em 2010, o Banco BMG foi responsável pelo patrocínio individual dos atletas Eduardo Santos, judô, Victor Belfort, artes marciais, Gabriel Pente, tênis, Jade Barbosa, ginástica artística, entre outros. Além disso, a instituição financeira também exibe sua logomarca na camisa de equipes de vôlei e grandes clubes do futebol brasileiro.
fonte: site oficial

Ps.: Segundo o globoesporte.com os valores do novo acordo que não foram divulgados, o clube receberá R$ 12 milhões pelo novo período que vai até o final de 2011.
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário