sexta-feira, 15 de julho de 2011

ANÚNCIO DE CAÑETE PODE SER NESTA SEXTA. DIRETORIA SONDA TÉCNICOS

Pendência com empresário do argentino está perto de ser resolvida. Para substituir Carpegiani, Dunga agrada e Cuca vai esperar contato até segunda

As duas novelas que movimentam o noticiário do São Paulo na última semana estão perto dos seus capítulos finais. Até sábado, o clube do Morumbi deverá confirmar a contratação do meia argentino Marcelo Cañete, do Boca Juniors (ARG) e também pode anunciar o novo treinador que substituirá Paulo César Carpegiani, que foi demitido no último dia 8, um dia após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Engenhão.

O nome do treinador segue guardado a sete chaves. O que se sabe é que alguns nomes já foram procurados pela diretoria, que aguarda retornos. Dunga, Cuca e Adilson Batista continuam como nomes mais comentados. O nome do ex-técnico da Seleção Brasileira na Copa de 2010 agrada muito a Juvenal Juvêncio, mas não parece disposto a trabalhar como treinador no futebol brasileiro. Cuca ainda não foi procurado, mas vai esperar até o início da próxima semana por um contato. Senão, aceitará uma das duas propostas oficiais que recebeu do exterior.

- Eu sigo com minha postura de não falar absolutamente nada. O que posso dizer é que sigo bastante otimista de fazer o anúncio até sábado. Não depende apenas do São Paulo – afirmou Adalberto Baptista, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.



Quanto a Cañete, já existe um esboço de acordo com o empresário Rodrigo Villarino, que queria receber a sua comissão na negociação. Haverá uma nova reunião nesta sexta-feira e, se tudo for formalizado, será feito o anúncio oficial. Com o Boca Juniors (ARG), já está tudo apalavrado: US$ 3 milhões (R$ 4,6 milhões), que serão pagos com a ajuda de um investidor. O jogador, que fez exames médicos na terça-feira, segue na capital paulista.

fonte: globo esporte

0 comentários:

Postar um comentário