"Tínhamos a impressão que já ia dar contra o Botafogo, só que ele se sentiu desconfortável, a dor ainda estava incomodando. Mas ele treinou por dois períodos na quarta, na quinta e hoje [sexta-feira] foi liberado para o campo. Estou muito otimista", disse o médico José Sanchez após o defensor deixar o campo do CCT da Barra Funda. "Agora é com o Paulo [César Carpegiani]."
Rhodolfo ficou fora das cinco últimas partidas por conta de lesão e não entra em campo desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em 28 de maio, quando o São Paulo venceu o Figueirense por 1 a 0. A contusão foi diagnosticada como leve, mas deixou o atleta vetado por mais de um mês.
O mesmo não deve ocorrer com Ilsinho. O jogador foi titular na derrota para o Botafogo, mas acabou substituído no início do segundo tempo e nem sentou no banco de reservas. Alegou sentir dores e seguiu direto para os vestiários para iniciar o tratamento de um incômodo muscular na coxa esquerda.
"O Ilsinho está com uma dor na coxa esquerda, mas não saiu nada na ressonância. Está só fazendo manutenção", minimizou Sanchez, prevendo que o camisa 77 não será desfalque contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
fonte: gazeta esportiva
0 comentários:
Postar um comentário