sexta-feira, 15 de julho de 2011

SÃO PAULO ACERTA EMPRÉSTIMO DE DENILSON, VOLANTE DO ARSENAL

Enquanto aguarda a definição de outras negociações, o São Paulo conseguiu repatriar o volante Denilson, de 23 anos, formado no clube e que estava no Arsenal (ING). O jogador chega ao Brasil neste fim de semana e vai ficar no Morumbi por empréstimo de um ano.

O clube não revela a quantia paga pela negociação, mas o anúncio oficial será feito na semana que vem, quando o jogador será apresentado no CT da Barra Funda. O acordo foi confirmado ao LANCENET! por uma pessoa muito próxima ao jogador.

- Está tudo fechado. Ele já está voltando para casa e está muito feliz com isso - afirmou a pessoa, que pediu para não ser identificada.

Pesou muito para o desfecho do negócio a vontade de Denilson, que estava insatisfeito no Arsenal. O jogador fez fortes críticas ao time após a última temporada e disse que precisava mudar de ares.

Contou também a estreita ligação que o jogador tem com o Tricolor, de onde saiu em 2006 para o futebol inglês. Seu pai, inclusive, é muito amigo do presidente Juvenal Juvêncio e vinha comandando as tratativas com o mandatário há semanas. O auge da negociação foi no mês passado, quando o jogador estava de férias na Paraíba, cidade natal de sua família, e já confidencia a pessoas próximas a iminência do acordo.

Denilson participou do elenco campeão mundial em 2005 pelo Tricolor e deixou o clube tendo disputado poucas partidas pelo profissional. Agora, volta ao berço para ajudar o clube na campanha do Brasileirão e Sul-Americana. Nesta quinta-feira, ele disputou amistoso com o Arsenal em excursão do clube à Ásia, mas atuou durante cerca de 20 minutos apenas. A alegação foi de que ele estava com uma pequena lesão.

fonte: lance

0 comentários:

Postar um comentário