quinta-feira, 14 de julho de 2011

CITY PODE ATRAPALHAR A CONTRATAÇÃO DE COATES



Um rival de peso ameaça melar a contratação do zagueiro uruguaio Coates, já apalavrado com o São Paulo. Segundo o jornal inglês "The Guardian", Roberto Mancini, treinador do Manchester City, pediu a contratação do jogador, que está disputando a Copa América e ganhou uma vaga no time titular após a primeira rodada da fase de grupos.
De acordo com João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol, o jogador já acertou as bases salariais com o São Paulo.

"A nossa parte está equacionada e o jogador já demonstrou a vontade de atuar no São Paulo", explicou, no início da semana, quando indagado sobre o tema. No entanto, o grupo de investidores encarregados de bancar sua contratação junto ao Nacional-URU ainda não bateu o martelo. Para piorar, eles não pretendem disputar com o milionário time da Inglaterra. Dessa forma, o Manchester City ganha força, embora Porto e Arsenal também demonstrem interesse no atleta e corram por fora.

A contratação de Coates é um antigo sonho da diretoria são-paulina. O zagueiro, inclusive, ganhou o apelido de Luganito. Desde o começo da temporada, o clube do Morumbi tenta viabilizar sua contratação.

fonte: Diário de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário