domingo, 3 de julho de 2011

SÃO PAULO TENTA CONVENCER GOIÁS A EMPRESTAR RAFAEL TOLÓI

Clube quer jovem zagueiro por pelo menos um ano. Esmeraldino ainda bate o pé

Rafael Tolói , do Goias, disputa bola com Deivid, do Flamengo - (Foto: Carlos Costa)

Após anunciar Cícero e ver as negociações com o argentino Marcelo Cañete, do Boca Juniors (ARG), paradas, o São paulo agora tenta o empréstimo do zagueiro Rafael Tolói, do Goiás.

O argumento da diretoria para convencer o Esmeraldino a liberar o atleta por um ano, pelo menos, é que, disputando a Série A, ele poderia ser valorizado e o Goiás teria facilidades para vendê-lo para o exterior futuramente.

A diretoria do clube goiano ainda bate o pé, alegando que a valorização pode vir mesmo com ele disputando a Série B. Tolói, de 20 anos, é um dos únicos destaques do Goiás atualmente. A equipe não faz boa campanha na Série B.

Este ano, o zagueiro enfrentou o clube em duas ocasiões, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e foi derrotado, mas teve um bom desempenho. Tolói tem se destacado nas categorias de base da Seleção Brasileira e é visto como uma das maiores promessas do clube goiano nos últimos anos.

Para o setor, com a saída de Alex Silva e Miranda, o Tricolor conta com Luiz Eduardo, Rhodolfo, Xandão e Bruno Uvino. Este último, no entanto, está com a Seleção sub-20 para a disputa do Mundial da categoria e vai desfalcar o time por pelo menos 11 rodadas do Brasileiro.
 
fonte: lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário