Um dos assuntos que mais preocupa a torcida são-paulina é a construção da cobertura do Morumbi, principalmente por conta dos rivais da capital estarem construindo novos estádios.
Há 2 dias, o Blog do Menon, uma das melhores fontes de notícia sobre o São Paulo, informou que “a situação atual do mercado não permitirá que o sonho se realize”. Ou seja, a cobertura estaria muito distante de se tornar realidade.
As informações que o blog tem sobre o assunto eram mais ‘otimistas’ do que noticiou o Blog do Menon, motivo pelo qual busquei outras informações sobre a situação das negociações para a cobertura do Cícero Pompeu de Toledo.
Assim, questionei Paulo Pontes, da Jovem Pan, que já divulgou diversas notícias sobre o assunto. Ele confirmou que, de fato, as negociações ‘esfriaram’.
Contudo, tranquilizou a torcida ao deixar claro que existem 5 empresas interessadas no projeto e que a cobertura será sim construída.
Não sei ao certo o nomes das empresas que estariam interessadas – como é praxe, a Diretoria se esforça para manter o sigilo, essencial para valorizar o espaço que está sendo negociado. É bom lembrar que até agora, já foram especulados os nomes da Sony, da Samsung, da Siemens, da Telefonica e até mesmo da Usiminas.
Enfim, acredito que, ao menos por enquanto, ainda não há motivos para pessimismo. Ao que parece, o acordo ainda levará tempo para ser fechado, mas cedo ou tarde, será assinado, e isso é o que importa.
Fonte: Blog do Navarro
0 comentários:
Postar um comentário