sábado, 2 de julho de 2011

SÃO PAULO ACERTA COM CÍCERO E AGUARDA EXAMES MÉDICOS PARA ANUNCIAR MEIA*

Jogador deve estar neste sábado na capital paulista para realizar os exames médicos

O clube está muito perto de acertar a contratação do meia Cícero, que estava no Wolfsburg (ALE). Neste sábado, o atleta é aguardado na capital paulista para realizar exames médicos e, se tudo ocorrer bem, deve assinar um contrato de duas temporadas. No entanto, como o atleta está resolvendo problemas particulares, pode ser que os procedimentos sejam adiados para a segunda-feira, mas o negócio é dado como certo.

O São Paulo vem negociando com o empresário do jogador, Eduardo Uram, nas últimas semanas e o fato de o meia não estar preso a nenhum clube facilitou o negócio, restando ao Tricolor acertar salários e luvas, o que aconteceu.

Cícero se destacou no Figueirense, em 2007, e disputou a final da Copa Santander Libertadores pelo Fluminense, em 2008. O meio campista está com 26 anos e vem para tentar suprir a carência no setor de meio de armação da equipe, que conta com Rivaldo, em baixa.

Outro que interessa, mas com menos pressa para ter a situação definida é o argentino Marcelo Cañete, do Boca Juniors (ARG) e emprestado ao Universidad Católica (CHI) até o fim desta temporada. O clube, assim, terá de esperar pela resposta concreta da contratação.

Segundo Rodrigo Vilarino, empresário do jogador, não foi fixada uma data para que a negociação seja encerrada. Da parte dele, tudo foi feito. Agora, resta esperar um acordo entre Boca, que já revelou que deseja vendê-lo e Universidad Católica.

– Existe proposta, mas prefiro não citar valores. Posso dizer que é algo importante para o Boca. Agora estamos tentando negociar com a Universidad – revelou Juan Carlos Crespi, vice-presidente do Boca, ao LANCENET!.
fonte: lance

*Atualização: O jogador já fez exames médicos na capital paulista hoje pela manhã e agora só aguarda para assinar o vínculo com o tricolor. O Dr José Sanchez, médico do São Paulo, explicou que tudo ocorreu bem na bateria de testes que o jogador realizou no Hospital HCor.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário