domingo, 17 de julho de 2011

TRICOLOR BATE O INTER NA "DESPEDIDA" DE MILTON CRUZ

Auxiliar dá novo ânimo ao São Paulo e entrega o time em alta a Adilson Batista


por Rubens Chiri 

Milton Cruz assumiu o São Paulo à beira de uma crise após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Tinha pela frente dois grandes adversários. Mas o auxiliar-técnico deu novo ânimo aos jogadores e entregará a equipe muito bem ao técnico Adilson Batista.
Neste domingo, com outra boa atuação de todo o grupo, o Tricolor Paulista bateu o Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio. Casemiro, Fernandinho e Carlinhos marcaram os gols. Antes da equipe gaúcha, Milton já havia comandado o São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Morumbi.
Agora, Milton Cruz retorna à sua antiga função, de auxiliar-técnico. Junto com Adilson Batista, ele tentará manter o bom momento da equipe após duas vitórias seguidas. O meia Lucas está voltando e o São Paulo ficará ainda mais forte para o restante da temporada.
ABRIU DOIS...
Antes de a partida começar, Milton Cruz se viu obrigado a mudar a equipe. Com uma indisposição, Marlos foi vetado. Fernandinho entrou no lugar. E foi justamente o camisa 12 um dos destaques do Tricolor na primeira etapa da partida contra o Internacional.
Logo no primeiro minuto de jogo, Fernandinho, pela direita, já assustou o Internacional. Depois, em cobrança de falta, Rogério Ceni exigiu grande defesa de Muriel. O gol estava amadurecendo e saiu aos 19. Rivaldo cruzou na cabeça de Casemiro, que abriu o placar no Sul.
Fernandinho, ele mesmo, iria ampliar o marcador antes do intervalo. Aos 39 minutos, Dagoberto lançou o companheiro em velocidade. Na saída de Muriel, o são-paulino deu um leve toque e encobriu o goleiro colorado. Festa são-paulina no Beira-Rio.
... SEGUROU E VENCEU
No início do segundo tempo, o Tricolor diminuiu o ritmo, mas ainda sim não foi ameaçado pelos gaúchos. Mais uma vez, a defesa se portou muito bem e o goleiro Rogério Ceni pouco foi exigido. Apenas uma vez, em cabeçada fraca do colorado Alex.
Com as alterações feitas por Falcão, além do fato de estar jogando em casa, o Internacional veio para cima do São Paulo. Quando a bola passava pelos zagueiros, Rogério Ceni estava muito ligado e impediu que o time gaúcho pudesse marcar o seu gol.
Aos 31 minutos, estreia no Tricolor. O meia Cícero entrou na vaga de Rivaldo, que fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Os anfitriões seguiram com mais posse de bola. No fim, Carlinhos, que entrou na vaga de Fernandinho, aproveitou cruzamento de Jean e deu números finais ao jogo.
SEMANA LIVRE
O técnico Adilson Batista, que será apresentado na tarde desta segunda-feira, terá uma semana livre para treinar a equipe visando o duelo diante do Atlético-GO, no próximo sábado, no Morumbi. Para este jogo, Lucas, que estava na Copa América, deverá ser reforço.

fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário