segunda-feira, 18 de julho de 2011

WAGNER RIBEIRO REVELA QUE LUCAS ESTÁ NEGOCIANDO PARTE DE SEUS DIREITOS COM A ITÁLIA

O destino do são-paulino Lucas a partir de 2012 deve ser a Itália. Quem afirma é o empresário Wagner Ribeiro, que domina as páginas dos jornais para falar de outro cliente famoso, o santista Neymar.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Ribeiro revelou que o pai de Lucas estava no escritório negociando parte dos direitos do jogador com um clube italiano, mas afirmou que o jovem não sai do Morumbi ao menos até o fim do ano.

“O pai do Lucas tá na sala aí do lado. Está tendo uma reunião para tratar da venda de um percentual do Lucas a um clube da Itália. Mas ele não quer sair agora. O São Paulo também não. Só vai acontecer no ano que vem”, projetou o empresário.

Antes de aparecer com Neymar, Ribeiro ganhou destaque como agente de Robinho. Ele não cuida mais da carreira do jogador e afirmou que um caso extraconjugal foi o responsável pelo fim da parceria.

“Estou passando por uma separação litigiosa e sendo extorquido pela minha ex-mulher. Eu tive um desvio de caráter, pisei na bola, me envolvi com uma mulher lá (em Madri, quando Robinho defendia o Real). E a minha esposa ficou sabendo por intermédio da mulher do Robinho”, explicou, afirmando que tem ótima relação com o jogador.

Com seu escritório recebendo mais de 100 DVD’s por semana, Ribeiro tem uma equipe para filtrar os vídeos e depois repassá-los ao empresário. Ele também explicou como direciona os atletas para cada clube.

“Se o garoto é atacante e rápido, geralmente levo para o Santos. Se é mais parrudo, levo para o São Paulo, que gosta de meio-campistas. Se é alto e forte, defensor, levo para o Corinthians. Mas não é regra”, explicou.

Para finalizar, o agente afirmou que aposta suas fichas em Wellington Bueno, atualmente no Desportivo Brasil, e no santista Gabriel, já conhecido como Gabi-Gol, como futuros astros da bola.

“E você está vendo que eu acertei com o Kaká, com o Robinho e com o Neymar...”, concluiu, deixando a modéstia de lado.

fonte: uol
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário