domingo, 17 de julho de 2011

RIVALDO: MAIS UM SHOW NO BEIRA-RIO?

Pela Seleção, camisa 10 marcou três gols na Argentina em amistoso em 1999

Rivaldo_011.jpg
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Qual jogador brasileiro não sonha em vencer a Argentina? Imagina então marca três gols em uma mesma partida contra os hermanos. Isso não é para qualquer jogador. Rivaldo conseguiu. Em 1999, o camisa 10 são-paulino deu show em amistoso realizado no Beira-Rio, palco do jogo contra o Internacional, neste domingo, às 18h30.
No passado, Rivaldo foi o grande destaque do Brasil diante da Argentina. Em campo, ele só não fez chover. A vitória por 4 a 2 passou toda pelos seus pés. Rivaldo marcou três gols. Atuação que o pentacampeão jamais irá se esquecer.
"Ficou muito marcado este jogo para mim. Ainda mais sendo contra a Argentina, principal rival do Brasil. Tínhamos de vencer este jogo, pois perder deles sempre é muito ruim", disse Rivaldo, que lamenta um gol anulado. "Era para eu ter feito quatro, mas o árbitro anulou um".
Rivaldo retorna ao palco do dia histórico em alta no São Paulo. Após voltar ao time titular, o camisa 10 foi o destaque tricolor na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Morumbi. O meia participou do primeiro gol marcado por Dagoberto e deu a assistência para Marlos fazer o segundo.
O jogador espera coroar esta volta com um gol. Com a camisa do Tricolor, Rivaldo marcou apenas uma vez. Foi na sua estreia. Na oportunidade, ele fez um dos gols no triunfo sobre o Linense por 3 a 2, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
"Será uma emoção enorme voltar ao Beira-Rio. Espero fazer um gol. É sempre bom marcar. Se as oportunidades aparecerem, eu vou ter a tranquilidade para fazer o gol", completou o pentacampeão.
Para este jogo, o técnico interino Milton Cruz manterá Rivaldo e toda a equipe titular que atuou diante dos mineiros. Será a primeira vez que isso acontecerá na temporada. Um bom resultado para entregar o time a Adilson Batista bem colocado no Brasileiro.
"O elenco do São Paulo é muito forte. Desde 2008 venho protagonizando grandes jogos contra o São Paulo e conheço bem o elenco. São jogadores experientes, e jovens com muito potencial. Isso passa confiança para qualquer técnico. Vamos brigar", alertou Batista.
INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Estádio: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 17/7/2011 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Erich Bandeira (PR) e Joadir Leite Pimenta (MT)

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Fabrício e D'Alessandro; Alex e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Rivaldo; Marlos e Dagoberto. Técnico: Milton Cruz.

fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário