quarta-feira, 6 de julho de 2011

DIANTE DO FLAMENGO, TRICOLOR TESTA SÉRIE INVICTA FORA DO ESTADO

Equipe venceu as três partidas que fez neste Brasileiro longe de São Paulo

_2992.jpg
Por Rubens Chiri

Apesar de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem motivos para acreditar que irá reagir na competição a partir da noite desta quarta-feira contra o Flamengo, no Engenhão. Como visitante fora do estado, o Tricolor segue 100% na competição nacional.
Ao todo, foram três jogos com três vitórias longe de São Paulo. A primeira delas foi logo contra o atual campeão brasileiro. Na estreia do Brasileiro, o Tricolor bateu o Fluminense, em São Januário por 2 a 0, com grande atuação de Lucas e Dagoberto, autores dos gols da equipe.
Na sequência, a vítima foi o Atlético-MG, na Arena do Jacaré. O volante Casemiro, fora da partida desta quarta, fez o gol da vitória por 1 a 0. No triunfo sobre o Ceará por 2 a 0, no Presidente Vargas, Marlos e Lucas selaram mais três pontos para o Tricolor no torneio.
"Vai ser um grande jogo. O Flamengo vem forte e temos de tomar cuidado com isso. Temos de voltar o quanto antes para a liderança. Vamos atrás desta vitória para a confiança voltar e a gente ir em busca do topo da tabela", disse Jean.
As duas únicas derrotas do São Paulo no Nacional foram em território paulista. No Pacaembu, revés para o Corinthians por 5 a 0. Já na última rodada, o algoz foi o Botafogo, que venceu dentro do Morumbi por 2 a 0.
Para esta partida no Engenhão, o técnico Paulo César Carpegiani contará com o retorno do zagueiro Rhodolfo, um dos principais jogadores do elenco. O camisa 4 ficou fora das últimas cinco partidas do time por conta de um estiramento na coxa esquerda. Neste retorno, ele espera manter seu bom nível com a camisa tricolor.
"Estou ansioso para jogar, estou sem dor nenhuma. Fiquei muitos jogos fora, então minha vontade é enorme de ajudar o São Paulo. Vou dar a vida para mostrar meu trabalho", disse o são-paulino, que deverá atuar ao lado de Xandão na zaga.
O início do Tricolor foi promissor. Mas as derrotas deram uma brecada na empolgação de todos. Porém, ainda na vice-liderança do campeonato, o elenco são-paulino sabe que tem potencial para voltar ao topo. Para isso, uma vitória nesta quarta-feira é fundamental para as pretensões da equipe.
FLAMENGO X SÃO PAULO
LOCAL: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
DATA/HORÁRIO: 6/7/2011, 21h50 (de Brasília)
ÁRBITRO: Márcio Chagas da Silva (RS-Fifa)
AUXILIARES: Altemir Hausmann (RS-Fifa) e Roberto Braatz (PR-Fifa)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato, Thiago Neves, Ronaldinho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Luiz Eduardo (Fernandinho) e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Jean e Carlinhos; Marlos e Dagoberto. Técnico: Carpegiani.

fonte: site oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário