segunda-feira, 18 de julho de 2011

APRESENTAÇÃO DE ADILSON BATISTA E A CHEGADA DE DENILSON

Técnico comandará seu primeiro treino na manhã desta terça-feira, no CT





Rubens Chiri/www.saopaulofc.net 

Adilson Batista foi apresentado oficialmente como novo treinador do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Antes de sua coletiva, ele aproveitou para conhecer todas as instalações do centro de treinamento do Tricolor Paulista.
Empolgado com o grande desafio de sua vida, como ele mesmo citou, o comandante espera levar o São Paulo de volta ao caminho dos títulos. Pessoalmente, ele vê a chance de alavancar sua carreira treinando o São Paulo.
"É uma oportunidade única, um acerto que me deixou super contente. Um desafio importante na minha carreira. Venho preparado e confiante. É uma oportunidade de alavancar minha carreira em um clube que sempre desejei trabalhar", ressaltou Adilson Batista.
O técnico assinou contrato de seis meses, com extensão até o fim de 2012. Na manhã da próxima terça-feira, no CT, Adilson Batista comandará seu primeiro treino no clube. Durante a coletiva, o são-paulino abordou vários assuntos e deixou muito claro seu desejo por títulos.
Confira trechos da coletiva:
ELENCO
A gente sempre procura acompanhar, conversar e entrar em contato. É um bom elenco, de excelentes jogadores. Estão chegando jogadores, além de alguns que estão voltando. É um time jovem e leve. Está no caminho certo.
VICE-LIDERANÇA NO BRASILEIRO
É muito importante pegar o time nesta colocação da tabela. As duas vitórias impulsionam e dão tranqüilidade ao grupo. A ambição aumenta. Isso é muito importante.
RIVALDO
É um jogador dispensa comentários, pela carreira em si e também pelo profissionalismo. O São Paulo é mestre em trazer jogadores experientes que contribuem muito com o time.
CARREIRA
Estou mais maduro, consciente e tranquilo. Sei da importância que será comandar o São Paulo. O que o clube pensa é o que pretendo na minha carreira. Fiz boas campanhas no Brasileiro e Libertadores. Bateu na trave, mas uma hora entra.

Volante acerta retorno ao Tricolor e deverá ser apresentado nesta terça-feira



0544.jpg
Por Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

O bom filho à casa torna. É este o pensamento do volante Denílson , que acertou seu retorno ao clube por empréstimo de um ano. Além dos títulos que pretende conquistar pelo São Paulo, o novo camisa 15 do Morumbi espera retornar à Seleção Brasileira.
"Meu objetivo é esse. Quero chegar no São Paulo, ajudar o clube a conquistar títulos e ser convocado para a Seleção Brasileira. O Campeonato Brasileiro é muito disputado e visto por pessoas de todo o mundo. Este ano muitos jogadores voltaram e isso deixa o campeonato ainda mais competitivo", ressaltou Denílson.
O são-paulino iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo. Em 2005, subiu para o elenco profissional. Considerado uma grande aposta, ele disputou 22 jogos, sendo 10 vitórias, cinco empates e sete derrotas. Ele também esteve no grupo campeão mundial de 2005. No ano seguinte foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra.
O volante deverá ser apresentado nesta terça-feira. Na tarde desta segunda, Denílson esteve no CT da Barra Funda, se reuniu com a diretoria e acertou os últimos detalhes da negociação. Mais um reforço para o Tricolor ir em busca dos títulos do Brasileiro e Sul-Americana, além de retornar à Libertadores em 2012.
Site Oficial: Como você se sente em retornar ao clube que o revelou?
Denílson: É um momento muito especial, até por tudo que eu fiz desde que cheguei ao São Paulo quando garoto. É um sonho que estou realizando por poder voltar e ganhar títulos. Temos condições para isso.
Site Oficial: Quais as lições que você tira após morar na Inglaterra?
Denílson: Encontrei muitas dificuldades no começo, pois cheguei lá com 18 anos (agora tem 23). Mas fui aprendendo muitas coisas. Hoje sou uma pessoa mais consciente e mais maduro. Nesta temporada no São Paulo, eu vou procurar evoluir ainda mais e contribuir com todos.
Site Oficial: Aos 23 anos, você já se considera um jogador experiente?
Denílson:
Estou na parte dos jovens do elenco (risos). Hoje o São Paulo está numa boa fase, vem de duas vitórias seguidas no Brasileiro e isso dá aquela motivada. Está tudo a favor. Espero, com a ajuda de todos, ser campeão brasileiro aqui.
Site Oficial: E a Libertadores?
Denílson: O São Paulo tem estrutura e um grupo muito bom para pensar na Libertadores. Temos totais condições de conquistar uma vaga para edição de 2012. Vamos atrás disso e sei que vamos conseguir.
Site Oficial: Retornar à Seleção também é um desejo seu?
Denílson: Com certeza. Meu objetivo é esse. Quero chegar no São Paulo, ajudar o clube a conquistar títulos e ser convocado para a Seleção Brasileira. O Campeonato Brasileiro é muito disputado e visto por pessoas de todo o mundo.

fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário