segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAÑETE CHEGA,ELOGIA CLUBE E ADMITE: "UM DOS MAIORES DA AMÉRICA"

Meia argentino enaltece a presença de jogadores experientes no elenco tricolor




Rubens Chiri / saopaulofc.net 

O São Paulo apresentou na tarde desta segunda-feira mais um reforço para o restante da temporada. O meia Marcelo Cañete, que assinou por três anos, recebeu das mãos do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, a camisa 14 do Tricolor Paulista.
Neste primeiro contato com os novos companheiros, o argentino enalteceu a qualidade e experiência do grupo, que conta com jogadores como Rogério Ceni, Rivaldo, Luis Fabiano, Dagoberto... Cañete acredita que isso será fundamental para seu crescimento no clube.
"O Rogério é um grande goleiro e tem um diferencial, que é marcar gols. Ele tem o respeito do grupo e é importante ter alguém assim no plantel. Estou contente de poder jogar com ele. O Rivaldo também. É um atleta que já ganhou grandes coisas na carreira", ressaltou o meia.
Nesta segunda, Cañete deu voltas no gramado ao lado de Lucas. Após sua apresentação, ele seguiu para o REFFIS para continuar o treinamento. Como estava de férias, o argentino trabalha para ficar à disposição do técnico Adilson Batista o quanto antes.
"Estou muito contente em jogar em clube como o São Paulo. Um dos maiores da América. Em nenhum momento da negociação eu achei que não viria. Ainda bem que deu tudo certo. Espero ser feliz com esta camisa", completou Cañete.

fonte: site oficial

0 comentários:

Postar um comentário