quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TAISON ADMITE QUE PALMEIRAS E SÃO PAULO ESTÃO NA FRENTE POR SEU RETORNO

O atacante Taison virou alvo de interesse de dois rivais paulistas. Depois de ter se destacado pelo Internacional, o jogador se transferiu para o Metalist, mas agora pode retornar ao Brasil para atuar por Palmeiras ou São Paulo.
"Estou feliz por clubes do Brasil estarem querendo a minha volta. Mas São Paulo e Palmeiras estão na frente querendo minha contratação", afirmou o atleta, à rádio Bandeirantes.
Aos 23 anos, Taison tem mais duas temporadas de contrato com o clube ucraniano e explica que os interessados precisam convencer os dirigentes a liberá-lo, pelo menos por empréstimo.
"A conversa é para aumentar o tempo de contrato e voltar ao Brasil como empréstimo. Mas tudo depende de conversa. Se tiver uma conversa sadia, eles podem aceitar a proposta", acrescentou.
Taison foi informado do contato do Verdão por seu empresário e gostou da possibilidade. "Meu empresário falou do Palmeiras e eu fiquei contente. É um clube grande e tem o Luis Felipe (Scolari), campeão da Copa do Mundo. Se tiver que voltar, ficarei contente", ponderou.



Em relação ao Tricolor, o atacante explica que o Metalist tem interesse por um dos jogadores do elenco são-paulino. "Fiquei sabendo também do São Paulo, porque o clube está querendo contratar o Marlos. Foi uma sondagem. Mas não sei se a conversa está em andamento ou parou", completou.
 
Fonte: Gazeta Esportiva
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário