sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SÃO PAULO MIRA MEIA JADSON, QUE DESEJA VOLTAR AO BRASIL

Clube sondou o jogador, que está na Ucrânia desde 2004 e quer retornar. Para contratá-lo, será preciso comprá-lo em definitivo

Jadson defendeu a Seleção Brasileira na última Copa América (Foto: Mowa Press)

Sem Rivaldo para o ano que vem e com Cañete lesionado ao menos até julho, Jadson, do Shakhtar Donetsk, é nome que agrada ao São Paulo para posição, carente no elenco. O meia, que no Brasil ganhou destaque com o Atlético-PR e desde 2004 está na Ucrânia, foi sondado pelo clube.
Em outra oportunidade, houve interesse, mas as negociações não avançaram. O coordenador Milton Cruz gosta do atleta. Recentemente, Santos e Corinthians também fizeram propostas oficiais pelo jogador, mas não conseguiram contratá-lo. Por enquanto, o Tricolor só procurou saber a situação do meia. A resposta foi boa, já que Jadson quer voltar ao Brasil. Com 28 anos, depois de participar da Copa América, ele acredita que no país pode ter mais destaque. Além disso, o Shakhtar está fora da Copa dos Campeões da Europa, competição que ganharia mais visibilidade.
Na última quinta-feira, por meio do seu Twitter (@jadson_8), Jadson repercutiu uma mensagem que recebeu. Nela, um torcedor o questionou: “Já pensou em usar a camisa 10 do São Paulo? Sua vinda para o Brasil seria incrível, ainda mais em um time como o São Paulo”. Em outra oportunidade, também pelo microblog, revelou que gostaria de voltar ao Brasil, mas não deu certo. Sem Rivaldo, a camisa 10 agora está sem dono.
O meia também foi procurado pelo Liverpool (ING). Seus empresários vão esperar a temporada acabar para estudar as ofertas e definir o destino do jogador. A única certeza é de que é praticamente nula a chance de ele continuar na Ucrânia. Para ter Jadson, o interessado precisará desembolsar quantia financeira, já que o Shakhtar avisou que não quer emprestá-lo.
Não é de hoje que o Tricolor procura um jogador com as caraterísticas de armação, que prende a bola, tem velocidade e faz a ligação. Jadson agrada e é opção, mas será preciso gastar para contratá-lo.

Fonte: Lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário