quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Fique por dentro de tudo que acontece nos bastidores do Morumbi
Osvaldo: O São Paulo entrou forte no páreo. As conversas estão acontecendo e o Tricolor tem grandes chances de fechar com o atacante. E os valores giram em torno de U$3 milhões.
Maicon: Tudo pode ser resolvido nesta quinta-feira. O empresário Eduardo Uram adotou mistério, mas deixou no ar o possível acordo para o meia trocar o Figueirense pelo tricolor paulista.
Xandão: Na Itália, Xandão e seu agente, Renato Figueiredo, encontraram-se com um cartola da Roma, interessada em contratar o jogador, mesmo após o episódio de doping. Concerteza será negociado.
Montillo: Nessa quarta-feira, o Presidente cruzeirense recusou uma proposta do São Paulo pelo argentino. O Tricolor pagaria uma quantia em dinheiro, além de mais três jogadores, que poderiam ser escolhidos pelo Cruzeiro. A oferta não seduziu Gilvan Tavares e com isso fica pelo menos até o momento muito difícil de termos o argentino com a camisa 10 do tricolor.
Nilmar: A Roma novamente entrou na jogada e com isso ficará mais complicado para o São Paulo. Segundo Orlando da hora Empresário de Nilmar, a equipe Italiana poderia definir a contratação em pelo menos dois dias, porém se não for concretizada a transferência com a equipe da capital Romana, ele levaria uma forte proposta de uma equipe brasileira. Seria o São Paulo?
Fabrício e Paulo Miranda: Parece dessa vez que deste final de semana não passa. Pelo volante faltava definir só o valor de luvas e pelo zagueiro o único empecilho seriam questões contratuais. Falta pouco para o anúncio.
BSS
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário