quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"TEMOS TRÊS NOMES PARA SUBSTITUIR DAGOBERTO"

O Diretor fala sobre três nomes para a vaga de Dagoberto

Em telefonema com a Equipe SPFC.net, na manhã de hoje, o dirigente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes falou sobre reforços e as expectativas para 2012. O vice-presidente de Futebol comentou que é um “momento de paciência” para a torcida, respondeu sobre os nomes mais cogitados entre os torcedores para o meio-campo, falou sobre Kaká e ainda afirmou ter três nomes para a vaga de Dagoberto.



O meio-campista Jadson é um dos possíveis reforços mais queridos pelos São Paulinos e é também unanimidade entre os dirigentes do Tricolor Paulista que tenta repatriar o atleta, “Todos da Diretoria concordam com o nome, o Leão também é a favor e nós estamos tentando. Mas existem outros nomes e outras possibilidades que também estão sendo trabalhadas por nós”, afirmou Jesus Lopes.

Segundo o diretor, a política que deve predominar no time do Morumbi durante o período de contratações é a do silêncio para não atrapalhar nas negociações. “É melhor não falar, a gente vai trabalhando em silêncio, melhor não falar. A negociação do Cortês foi um Deus nos acuda, muita gente se atravessou quando ficou sabendo da nossa intenção. Então, para sair tudo bem nas negociações, é melhor se preservar”, comentou João Paulo.

O dirigente pede paciência aos torcedores para trazer uma temporada melhor do que a de 2011, que foi um ano de aprendizado, segundo ele. João Paulo também garante que a diretoria trabalha em cima de três nomes para a vaga de Dagoberto.

-É um momento de paciência, de calma. O ano passado foi um ano difícil e de aprendizado, esse ano queremos que seja bem melhor e diferente. A gente pensa atualmente em três nomes para o lugar de Dagoberto, são três nomes que preferimos não falar para não atrapalhar nas negociações, concluiu João Paulo de Jesus Lopes



Nomes como Kaká, Lugano e Forlán não são para contratação imediata e serão avaliados no futuro novamente. Existem dificuldades em trazê-los no momento mas o diretor não entrou em detalhes sobre quais seriam. Tal afirmação desmente a publicação de Milton Neves no Twitter que dizia que o Kaká já estaria acertado com o São Paulo.




É necessário que o torcedor tenha paciência e confiança na diretoria durante esse processo de contratações. Divulgar nomes de interesse forte só atrapalharia muito qualquer negociação com qualquer clube. O São Paulo é um time forte e visado, um jogador que for da intenção desse clube, será cogitado por muitos outros automaticamente.

Afinal, torcedor, quem serão esses três nomes para a vaga de Dagoberto? E as outras possibilidades além de Jadson? Opinem sobre, parece que ainda teremos boas novidades no Tricolor Paulista.

Fonte: SPFC.net

0 comentários:

Postar um comentário