sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MILTON CRUZ INSISTE EM BOLÍVAR COMO REFORÇO DO SÃO PAULO PARA 2012

Na última quarta feira, o almoço que reuniu dirigente do São Paulo e do Inter, falava sobre Dagoberto e em como o impasse poderia ser resolvido.
Dos nomes que foram postos à lista, apenas Bolívar e Zé Roberto interessaram ao Tricolor. O nome de D’Alessandro foi ventilado, mas o argentino ganha R$ 500 mil no Inter o que assustou um pouco o Tricolor.

No caso de Bolívar, que havia esfriado e muito o interesse pela pena de 6 meses, ganhou fôlego ontem na conversa, já que o Inter acredita que conseguirá reverter a pena como já conseguiu efeito suspensivo ontem.
No caso do jogador voltar a ser punido, o Inter reporia o jogador com dinheiro. A insistência no atleta parte de Milton Cruz que acredita que com ele na direita e Rhodolfo pela esquerda o time ganhe consistência defensiva mesmo no 4-4-2. O grande intento de MC é formar com Breno mais pela direita, Bolívar de líbero e Rhodolfo pela esquerda um trio digno de 2005 e 2007.

Lembrando, que após o Campeonato Gaúcho deste ano, Falcão segurou o jogador que tinha proposta do São Paulo e quase veio para o Morumbi.
Será que o caminho é este mesmo?
O que você acha, sãopaulino? Bolívar, grana, Zé Roberto ou outro jogador?

Fonte: Blog do São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário