quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Depois de acertar com cinco jogadores, diretoria se mexe para ter camisa 10 em 2012
Reforços
Pablo Aimar
 Segundo o Diário de São Paulo caso não der certo a chegada de montillo, o plano B seria um outro Argentino e atende pelo nome de Pablo Aimar atualmente no Benfica de Portugal. Seu contrato vai até Junho de 2012 e já poderia acertar um pré-contrato.
Douglas
Dificilmente ficará no Grêmio para próxima temporada, mas nesse momento corre por fora diante dos nomes mencionados atualmente para vestir a camisa 10 do tricolor.
Jadson
Alguns acreditam que já estaria com as bases salariais acertadas com o São Paulo, inclusive estaria disposto a reduzir drasticamente seus vencimentos para atuar no tricolor.
*Montillo
 O presidente Juvenal Juvêncio disse em entrevista ao Globoesporte.com que não entraria em leilão pelo argentino e não faria nova proposta. Thiago Neves passa a ser o nome da vez.
Thiago Neves
Como disse acima esse será o nome da vez. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Al Hilal, que pede € 8 milhões (R$ 19,3 milhões) para negociar o atleta. O próprio jogador já confidenciou a amigos que o São Paulo entrou forte na briga para contratá-lo.
Osvaldo
Para poder contar com o jogador para 2012, o São Paulo terá que esperar o Ceará comprar os direitos econômicos do atacante junto ao Al-Ahly (EAU). Os investidores já foram encontrados e apenas algumas pendências faltam ser resolvidas para o jogador ter todos os seus direitos vinculados ao clube nordestino.
Nilmar
Essa é uma novela que parece não ter fim. Agora vem a noticia do empresário do jogador Orlando da Hora dizendo que a Roma saiu do páreo, pois com uma segunda oferta recusada pelos espanhóis do Villareal teria time Brasileiro perto de fechar com Nilmar.
Voltando de Empréstimo
Cleber Santana
O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirma que o volante que estava no Atlético-PR terá reunião para definir seu futuro. O Sport é um dos interessados em contar com o atleta.
Jackson
É lateral direito, mas muitas vezes joga como volante, meia e até atacante. Estava no FC DALLAS (EUA).
Juninho
O volante é um pedido do técnico Emerson Leão e será examinado pelo treinador e poderá ser aproveitado nessa temporada. Foi muito bem no Los Angeles Galaxy (EUA).
BSS

*Atualização: Segundo o jornalista Marcelo Lima da Rádio Jovem Pan, o Diretor de futebol do São Paulo Adalberto Baptista confidenciou que já teria negociado com o Argentino Montillo a cerca de um Mês e acertado os valores.

0 comentários:

Postar um comentário