O Blog do Marcello Lima fez uma excelente entrevista com Julio Casares, a qual você pode ouvir, na íntegra, aqui.
Eis os principais trechos da entrevista:
- Fornecedor de material esportivoNós temos ainda 2012 com o atual fornecedor, então o ano será importante para debater e conversar com os candidatos, que são vários e que já se manifestaram e que querem vestir o SPFC, mas temos também uma preferência com a Reebok, não apenas comercial, mas também institcional, pelo investimento muito grande em lojas.
Estamos muito felizes com ela, a expectativa é que renovemos, mas estaremos atentos a todas as propostas das empresas concorrentes. Isso deve começar a acontecer por volta de abril e maio de 2012.
- Patrocínio Master
O BMG tem contrato até dezembro e estamos conversando. Existe uma satisfação da parte do SPFC e do patrocinador e tudo indica que possa haver uma continuidade por mais uma temporada.
Claro que isso ainda depende de alguns ajustes mas estamos conversando para chegar a um acordo muito positivo para os dois lados, para que ela continue nessa importante parceria.
Nada próximo dos R$ 30 milhões?
Não, não, infelizmente não. Na soma dos patrocínios, nós chegamos nesse valor e o superamos. O patrocínio master, infelizmente, não chegamos aos R$ 30 mi, mas vai chegar próximo. E na soma das outras propriedades, ultrapassamos a soma dos R$ 30 milhões, independente de dificuldade momentânea, mas o SPFC tem vocação para buscar o máximo possível.
- Reforma do Morumbi
Eu acredito que até o final do ano vamos dar ao são-paulino uma grande notícia. É muito complexo porque além do entendimento com grandes empresas, tem que ter todas as confirmações, as autorizações legais, e toda a amarração financeira e um cronograma de um business plan para estabelecer o retorno desse capital investido.
Então, não é algo tão simples, por isso leva um tempo. Mas eu acredito, estou otimista que até o final do ano consigamos aí informar à coletividade que o estádio do Morumbi terá um dos capítulos mais importantes após sua inauguração.
Além do ganho patrimonial, vamos ter um ganho institucional na presença de novos torcedores e viabilizando todo um setor, que prevê até a construção de um hotel, de prédios anexos, cinema e toda a continudade do Morumbi Concept Hall.
O Hotel está incluso?
Está incluso. E sendo um prédio, nesse prédio pode ter auditórios, salas de convenção etc. Imagine o que isso pode repercutir para o SP em termos de receita e de volume de tráfego de pessoas no Morumbi Concept Hall.
Portanto, agrega não apenas o patrimônio, mas receita e consumo para o estádio, otimizando todas as outras unidades que fazem parte do complexo.
Umas das nossas ambições no passado era alugar e vender camarotes. Hoje não temos sequer mais nenhum camarote pra vender.
Está tudo ocupado, graças não apenas ao futebol, mas também aos shows, que é um atrativo empresarial para camarotes corporativos.
Acreditamos que agora o próximo passo serão camarotes e suítes famliares, que são mini-camarotes para 15 pessoas e que vamos vender para famílias.
Teremos no anel intermediário. Já temos um, que é o do Rogério Ceni, e que é a grande porta de visita para os camarotes para familiares. Tenho certeza que será um grande sucesso, então é mais uma forma de agregar receita.
Fonte: Blog do Navarro e Blog do Marcelo Lima
0 comentários:
Postar um comentário