sábado, 10 de dezembro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR

Confira agora um resumo de tudo que está acontecendo nos bastidores do São Paulo f.c, como reforços e dispensas para 2012.
Reforços:
Paulo Miranda: Após uma reunião entre o empresário do atleta, Bruno Balsimelli, e a diretoria tricolor, o acordo não foi selado e uma nova conversa foi marcada para quinta-feira que vem.
Maicon: Com a ajuda de Eduardo Uram, empresário do jogador e com boa relação nos dois clubes, a negociação está próxima de ser concretizada. A expectativa é que nos próximos dias aconteça o anúncio oficial, já que faltam apenas detalhes burocráticos. A tendência é de que assine um vínculo de, no mínimo, dois anos. E o jogador pode chegar para compor o elenco.
Fabrício: O jogador não gostou da proposta Feita pela equipe do Cruzeiro para um contrato de mais duas temporadas, com isso tudo indica que ele deve ser mesmo reforço para 2012. Muitos dizem inclusive que já estaria contratado.
Nilmar: Essa será mais uma novela daquelas que o torcedor tricolor já se acostumou nos últimos anos, Todo o dia sai uma informação diferente em relação ao atleta. Além do São Paulo, outras equipes também disputam o jogador do Villareal, resta aguardar.
Montillo: A disputa pelo camisa 10 do Cruzeiro se intensificou nos últimos dias, mas como o tricolor não está na disputa da próxima libertadores fica muito difícil de haver um acerto. Saiu nas últimas horas de que o Corinthians teria fechado com o jogador.
Jadson: Esse é o jogador alvo neste momento pela diretoria do São Paulo, que pela escassez do mercado é uma das melhores alternativas para o meio de campo tricolor.
Emerson: O tricolor ainda tenta a contratação do atleta, mas o Coritiba faz jogo duro para se desfazer do zagueiro.
Breno: Esse será reforço do São Paulo mais cedo ou mais tarde. Tricolor negocia para que possa chegar já em janeiro.
Dispensas, Empréstimos e jogadores que retornam:
Xandão: Há muito tempo já está de aviso prévio, seu destino será provavelmente a Itália.
Carlinhos Paraíba: Recebeu uma proposta do Japão e com a chegada de pelo menos mais dois jogadores da mesma posição dificilmente ficará.
Henrique: Esse é uma das principais moedas de troca que a diretoria tem nas mãos, será concerteza negociado.
Marlos: Outro que não ficará, tudo indica que seu destino será o Metalist-UCR.
Cleber Santana: Voltará de empréstimo, mas dificilmente ficará para 2012. O Sport já fez inclusive uma proposta para contar com o jogador para próxima temporada.
BSS

0 comentários:

Postar um comentário