quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MEIA MAICON DO FIGUEIRENSE NA MIRA DO SÃO PAULO PARA 2012

O São Paulo prometeu reforços de peso para a temporada 2012, mas a diretoria pode anunciar a contratação de um jogador não muito conhecido entre os torcedores. Trata-se do meia Maicon, que foi titular absoluto do Figueirense na campanha surpreendente neste Campeonato Brasileiro.

Nos últimos anos, Maicon foi um dos principais jogadores alvinegros, comandando o meio-campo e armando as principais jogadas de gol. Uma proposta oficial já foi encaminhada pelo Tricolor e está sendo analisada pela diretoria do Figueira. A resposta deve ser anunciada nos próximos dias.

Apesar de não confirmar oficialmente, principalmente para não ter concorrência, o São Paulo tem interesse em contar com Maicon na próxima temporada. O contrato com o Figueirense vai até junho de 2013, mas mesmo assim ele dificilmente irá continuar no Orlando Scarpelli.

A lista de reforços do São Paualo para a próxima temporada deve ser anunciada nos próximos dias. O zagueiro Paulo Miranda, do Bahia, e o volante Fabrício, do Cruzeiro, estão na mira e já foram procurados pela diretoria tricolor. Um nome especulado é o do meia Montillo, camisa 10 da Raposa e ídolo da torcida.

Fonte: Esporte Interativo

0 comentários:

Postar um comentário