quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CRUZEIRO ACENA QUERER CASEMIRO PARA NEGOCIAR MONTILLO COM O SÃO PAULO

Resta saber se o Montillo quer realmente vestir a camisa Tricolor

Em nenhum momento o São Paulo desistiu, oficialmente, de contratar o meia Montillo, do Cruzeiro. Depois de ter feito uma proposta tentadora de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 24,2 milhões) e mais a cessão, por empréstimo, de três jogadores do elenco, algo que foi negado pelos mineiros, o Tricolor continuou demonstrando interesse, mas garantiu que não aumentaria a proposta. Agora, porém, ainda há uma chance.

Caso o time do Morumbi ainda queira ter o meia argentino para a próxima temporada, bastará atender uma solicitação dos cruzeirenses: colocar o volante Casemiro, de 19 anos, no negócio. Aliás, caso o time aceite isso, o acordo sairá. Mas, num primeiro momento, o presidente Juvenal Juvêncio não aceitou a pedida mineira.



“Se viesse o Casemiro com valor fixado e mais dois jogadores, com valores fixados, iríamos vender por dez milhões de euros, mas eles não quiseram, disseram que apenas emprestariam, alguns por seis meses e outros por um ano, e aí a gente não aceitou”, revelou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à rádio ‘Itatiaia’, de Minas Gerais.

Segundo o mandatário da Toca da Raposa, o Tricolor avalia Casemiro como um jogador de 8 milhões de euros (R$ 19,4 milhões). Assim, caso o São Paulo ainda queira Montillo, já sabe o que fazer para conseguir.

Fonte: Marca Brasil

0 comentários:

Postar um comentário