quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

REFORÇOS E ESPECULAÇÕES


Jadson, o 10?
O jogador que mais está contribuindo com sua vontade e interesse de retornar ao país é Jadson. O sonho antigo do Tricolor que já dura 7 anos, reconhece no SPFC um clube que é imenso, que quer retornar ao caminho dos títulos e que com Lucas e Luís Fabiano, pode fazer a diferença.
O meia já acertou até mesmo com seu treinador suas questões. Com o São Paulo, as conversas caminham e muito bem. O jogador que não intenciona fazer leilão de salário, parece que cumprirá seu intento que é de atuar no Tricolor do Morumbi em 2012.
O São Paulo já encaminhou ofício ao Shakhtar confirmando interesse e abertura de negociação formal. Os ucranianos, podem receber um atleta Tricolor ou uma quantia em dinheiro.
Com o Tricolor, salário e luvas estão acertados e com o Shakhtar está encaminhado.
Finalmente o 10?
Nilmar, o 11?
O empresário de Nilmar, Orlando da Hora, está irritando os dirigentes do SPFC com declarações na mídia e joguinhos à la Assis. Após dizer ao SPFC que o jogador iria para o Fluminense, afirmou que o SPFC ainda estava fortíssimo no páreo e o Fluminense fora…
Ou seja, a coisa toda está sob névoa e sem solução até o momento. Não conhecida.
E o Flamengo ofertou fortuna por ele e por V. Love…
Fabrício, 0 8?
 Apesar da conversinha na mídia de que poderia ficar no Cruzeiro, Fabrício falou aos dirigentes Tricolores que irá vir à São Paulo para conversar e definir a vida do atleta até sexta. Ele só não vem se voltar atrás em tudo que acordou. Só se for muito mau caráter depois do que apalavrou.
Emerson, o 3?
O Coritiba afirmou ao São Paulo que o zagueiro Emerson é inegociável. Pediu que o clube do Morumbi não assedie o zagueiro já que os clubes possuem bom relacionamento. Se esfriar de vez o interesse, é sinal de que Rhodolfo deve ficar. Rhodolfo por sinal, indicou Manoel, seu ex colega de CAP à Leão.
Taison.
 O meia atacante está com dificuldade de conseguir liberação do Metalist. Mas continua esperançoso e se diz otimista ao SPFC.
Paulo Miranda.
Reunião decisiva hoje  e deve ser anunciado senão hoje, até início da tarde de sexta.

Fonte: Blog do São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário