segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SÃO PAULO BATE O PÉ POR DAGOBERTO E QUER GRANA PARA LIBERÁ-LO


Após reunião com Fernandão, cúpula espera compensação para atacante sair antes de abril. Pedido gira em torno de R$ 600 mil.

Depois de Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, oficilizar por meio do Twitter que o atacante assinou por cinco anos com o Internacional, agora o São Paulo aguarda por uma compensação financeira para liberar o jogador antes de abril, quando termina seu vínculo.

Na semana passada, Fernandão, diretor-técnico do Colorado, esteve na capital paulista. Ele conversou com dirigentes tricolores e ouviu que o clube espera algo em torno de R$ 600 mil para antecipar a saída do camisa 25.

- O representante deles esteve aqui e é muito meu amigo. Ficou claro que se tiver interesse em antecipar o São Paulo vai atender, mas de forma alguma pode frustar seu interesse e tem de ser remunerado. Se tiver interesse em antecipar, tem que vir conversar e eles já sabem nossas expectativas - explicou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em contato com a reportagem do LANCENET!.

O dirigente se refere a Fernandão, com quem teve bom relacionamento na passagem pelo Sampa. Foi João Paulo quem negociou com o jogador na época em que estava no Goiás.

Não é só Dagoberto que está de saída do São Paulo. Rivaldo, que teve contrato encerrado, também está fora em 2012. Além dele, outros podem ser emprestados ou negociados. Marlos, com o Metalist (UCR), é quem tem a situação mais avançada.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário