segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SÃO PAULO PROMETE ABALAR O MERCADO DA BOLA COM A MAIOR CONTRATAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO*

As cartas estão na mesa. Chegou a hora de Juvenal Juvêncio mostrar o que tem nas mangas.

Kaká, Seedorf, Nilmar, David Beckham e até Thierry Henry! Especulação de Juvenal Juvêncio ou blefe para tumultuar o mercado da bola?

A bem da verdade, 2011 não foi um bom ano para o cartola.

Dentro das quatro linhas, o mandatário Tricolor não ganhou nada! Título de melhor assessoria de imprensa não conta…

Nos bastidores, em contrapartida, foi goleado por Andrés Sanchez. Um típico caso da “criatura” que vence o “criador”.

Depois que vetou o Morumbi a Andrés Sanchez, o corintiano ganhou um estádio de presente e um cargo de diretor de seleções da CBF.

Graças a Juvenal Juvêncio…

Ele que, aliás, trouxe Luís Fabiano, disputado pelo Corinthians.

Ora, mas o gol do título do Campeonato Brasileiro não foi do Adriano Imperador em cima do meu Galo?

Juvenal Juvêncio, agora, fala na principal contratação da temporada.

Kaká não vive um bom momento no Real Madrid. Negou o Corinthians neste ano e faz parte dos planos do São Paulo desde sua saída, em 2003.



Nilmar, oficialmente, está voltando para o Brasil e todo mundo sabe do interesse do tricolor pelo atacante. Seedorf e David Beckham querem jogar no futebol brasileiro.

Thierry Henry, o nome que mais esquentou os bastidores do Morumbi nas últimas horas, faz parte de um projeto avassalador que, depois da aula de estratégia de marketing do Santos com Neymar, pode se tornar realidade.

São as cartas de Juvenal Juvêncio para tentar apagar a trágica temporada deste ano e dar ao torcedor São-Paulino a mesma alegria proporcionada pela oposição de Kalef João Francisco.

Há exatos 18 anos o Tricolor de Telê Santana venceu o Milan em Tóquio com um time muito melhor do que Kaká, Seerdorf, Thierry Henry, David Beckham e Nilmar juntos!

Fonte: Blog do Milton Neves

*Ps.:  O Jornalista Elia Junior informou hoje que Juvenal Juvêncio teria viajado para a Europa e segundo ele o Presidente Tricolor teria uma bela contratação na manga do colete. A aposta de Elia é Nilmar.

0 comentários:

Postar um comentário