terça-feira, 6 de dezembro de 2011

JADSON DIZ QUE "SERIA UM PRAZER" VESTIR A CAMISA DO SÃO PAULO




O São Paulo já fez contato com os empresários de Jadson, do Shakhtar Donetsk (UCR), para saber da sua situação. A resposta foi que ele quer voltar para o Brasil. Para o meia, o Tricolor é uma boa opção.

- Ouvi algumas notícias, vi sites e comentários. É uma grande equipe do futebol brasileiro, mas só sei de rumores. Se tiver oportunidade de voltar para o Brasil, se for o São Paulo, seria um prazer enorme vestir esta camisa - confessou Jadson, em contato com a reportagem do LANCENET!, por telefone.

Na semana passada, o LANCENET! noticiou o interesse do Sampa. Com uma lesão muscular, Jadson está em Donetsk e não viajou com o grupo para o Chipre, onde a equipe enfrenta o APOEL, pela Champions League, à noite.

Há sete anos na Ucrânia, o meia já conversou com Mircea Lucescu, técnico da equipe, que deixou ele a vontade para retornar ao Brasil. Para isso, seus agentes aguardam uma proposta oficial. Com ela em mãos, vão ao país negociar a venda. Isso porque, em princípio, não aceitam liberá-lo por empréstimo.

Jadson é meia de ligação, posição carente no elenco tricolor. Casado e pai de um filho, está com a esposa grávida há um mês. Este é mais um dos motivos que o faz querer retornar. Maior visibilidade para volta à Seleção Brasileira, pela qual disputou a última Copa América e teve Lucas como companheiro, também pesa a favor.

- Fiquei pouco tempo no Brasil, acho que só um ano e meio (Atlético-PR), algo muito rápido. Minha vontade é voltar a mostrar meu futebol no Brasileiro. Jogando bem, fica mais fácil de ser observado, já que no Ucraniano é mais difícil.

Para retornar, o meia admite que aceita receber menos, já que na Europa a faixa salarial é mais alta. Ver jogadores, com Alex, do Corinthians, e Luis Fabiano, do São Paulo, de volta ao Brasil após passagem pelo Velho Continente, anima o atleta.

Fonte: Lance

OBS: O zagueiro Paulo Miaranda está próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo, segundo João Paulo de Jesus Lopes faltam apenas detalhes burocráticos para que o atleta seja anunciado como reforço.
Já sobre Fabricio, o jogador terá uma reunião com o seu empresário Reinaldo Pitta nesta Terça-Feira para avaliar algumas propostas feitas para o jogador e entre elas está a do São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário