sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COM TRÊS REFORÇOS, SÃO PAULO PREPARA PACOTÃO NO MORUMBI

Fabrício esteve no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira, como revelou o LANCENET!, e firmou contrato de três anos com o São Paulo. Apesar do acerto, o Tricolor não vai anunciar oficialmente o reforço. Ele apenas passou por exames médicos, já que tudo estava definido anteriormente.

Na quinta-feira, segundo apurou a reportagem do LANCENET! com pessoas ligadas ao Sampa, Edson Silva e Maicon também estiveram no CT. Ambos fizeram exames e assinaram contrato. O zagueiro por três anos e o meia por quatro.

O presidente Juvenal Juvêncio prepara uma grande apresentação para a próxima terça-feira, em evento no Morumbi, quando lançará oficialmente o projeto de cobertura do estádio. Nesta sexta-feira à noite, os conselheiros do clube vão conhecer o projeto. Segunda-feira foram os diretores.
Além do trio, Paulo Miranda, zagueiro que disputou o Brasileirão pelo Bahia, também é aguardado. Outra possibilidade é Osvaldo, atacante que está emprestado ao Ceará, que também teve as negociações retomadas e pode pintar.

A diretoria ainda trabalha para fechar com outros jogadores. A meta é ter nove jogadores novos já para pré-temporada, que começa dia 4 de janeiro. Se acertar com mais alguém, o pacotão de terça-feira pode ser ainda maior.

Fonte: Lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário