sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SÃO PAULO QUER E EMPRÉSTIMO DE NILMAR É POSSÍVEL, DIZ AGENTE

Atacante quer voltar ao país. Tricolor não poupará esforços para contratá-lo

O São Paulo está disposto a abrir o bolso, tem interesse em Nilmar, atacante do Villarreal (ESP), e pode trazê-lo por empréstimo, sem ter de arcar com o montante de uma contratação definitiva.
Segundo Orlando da Hora, empresário de Nilmar, a liberação do clube espanhol vai depender da proposta a ser feita. Recentemente, o Villarreal recusou 20 milhões de euros da Roma para negociá-lo em definitivo, mas, segundo o agente, o clube agora está ciente de que o atacante deseja voltar para o Brasil.


– Caberia um empréstimo, sim, pois há o interesse dele em voltar no momento, até para voltar à Seleção – garantiu Orlando, em entrevista ao LANCENET!, por telefone.
– Difícil não é (a negociação). Mas depende da primeira conversa. Aí veremos como vai se encaminhar – completou o agente.
O Tricolor ainda não fez proposta, mas segue interessado no jogador mesmo depois de o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes ter retornado da Europa, onde foi consultar a situação de alguns atletas, inclusive do atacante.
Agora, com a nova possibilidade de negociação, o clube não poupará esforços. Segundo membros da cúpula, dinheiro é o que não falta e Nilmar, assim como o meia Jadson, são alvos nos quais a diretoria está disposta a investir mais pesado.
O próprio João Paulo disse, esta semana, que o clube pode fazer investimentos semelhantes ao de Luis Fabiano, em torno de R$ 18 milhões.
O principal entrave para o negócio, além de convencer os espanhois a cederem, é a concorrência. Além da Roma, Internacional e Atlético-MG, no Brasil, têm interesse em Nilmar. O Galo já até fez uma proposta oficial, que não agradou o atacante.
Caso seja contratado, Nilmar seria o primeiro reforço com qualidade para ser titular e melhorar a qualidade técnica da equipe, de acordo com a visão da diretoria. Seria o parceiro ideal para Luis Fabiano. A posição é uma das prioridade do elenco.

Fonte: Lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário