Cerca de dez dias atrás o diretor de futebol Adalberto Batista me disse que nesta sexta-feira, dia 16 de Dezembro o São Paulo anunciaria o primeiro “pacotão” de reforços.
A julgar pelo silêncio da diretoria nesta quinta-feira (estiveram incomunicáveis) é bem possível que isso aconteça.
Porém o torcedor tricolor não deve suspirar pelos possíveis primeiros reforços da próxima temporada. São os nomes já ditos por todos há um bom tempo: Paulo Miranda, Fabrício, Maicon, Osvaldo e um ou outro jogador para compor elenco.
Considerando que a diretoria pensa em contratar três jogadores que cheguem como titulares, desta lista, caso se confirme os nomes, só Fabrício pode contar com este status.
O maior desejo do clube não estará neste pacote: Montillo.
Com a recusa oficial do Cruzeiro pela proposta tricolor só existem dois caminhos: desistir do Argentino e buscar outro meia ou pagar os quinze milhões de euros exigidos pelo clube Mineiro.
Em minha opinião, pagar quinze milhões de euros por Montillo seria uma absoluta insanidade, ou seja, o melhor caminho é tentar outro bom jogador na Europa ou mesmo na América do Sul.
Emerson Leão espera contar com o maior numero possível de reforços na reapresentação do elenco no dia quatro de Janeiro.
A diretoria, no entanto já avisou que trabalha com o período de noventa dias para completar o elenco de 2012, ou seja, até o final de Fevereiro.
Fonte: Blog do Marcello Lima
0 comentários:
Postar um comentário