quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

RAPIDINHAS DO TRICOLOR

Zagueiro Roger é procurado pelo São Paulo

O São Paulo tem interesse e procurou o zagueiro Roger Carvalho, de 25 anos, que ganhou destaque após boa participação do Figueirense no Brasileirão. O coordenador Milton Cruz foi quem sondou a situação do defensor e ouviu que, por enquanto, o Tricolor vai ter de esperar. Isso porque, Roger tem proposta da Europa. Se não for vendido, o Sampa tem prioridade, apesar de sondagem do Inter.

São Paulo tenta lateral Galhardo, mas Flamengo recusa negócio

O São Paulo procurou Galhardo, lateral-direito do Flamengo. A tentativa foi de envolver um jogador do elenco na troca pelo carioca. Por enquanto, a resposta do Rubro-Negro é de que quer aproveitar o jogador como opção no elenco e não pretende se desfazer. Os clubes ficaram de tentar nova conversa.

Fonte: Lance

São Paulo tem interesse em Osvaldo

Na última terça-feira, o atacante Osvaldo, destaque do Ceará no último Brasileirão, revelou que o Cruzeiro tem a concorrência do clube paulista na sua contratação. "Fiquei sabendo que o Cruzeiro mandaria a proposta, mas não sei o desfecho. São Paulo ficou de mandar proposta também. Minha vontade é de ficar no Brasil, fiquei dois anos fora e aqui eu apareci no mercado. Quero ficar por aqui mesmo", disse o atacante em entrevista a Rádio Itatiaia.

Fonte: IG

Fabrício e Paulo Miranda assinam com o São Paulo até sexta

O contrato ainda não foi assinado, mas dirigentes do São Paulo já falam como se estivesse tudo certo. Até sexta, o clube pretende apresentar seus dois primeiros reforços para 2012: Fabrício e Paulo Miranda. Os dois viriam por contratos de 3 anos. Faltam detalhes, mas não haveria risco de o negócio furar.
O volante Fabrício é um sonho antigo de Mílton Cruz. Considerado guerreiro, teria o perfil desejado pela direção. Vem para ser titular. Paulo Miranda viria para compor elenco, entrando no lugar de Xandão (que deve ir ao Palermo). Na Bahia, já é dada como certa a ida do zagueiro ao Morumbi.
Os dois jogadores defensivos seriam apenas os primeiros de um pacote de reforços. O plano é gastar em contratações R$ 20 milhões do adiantamento da Globo pelos direitos de transmissão do Brasileirão nos próximos três anos.

Gente de dentro do São Paulo diz que o clube está realmente na luta para levar Montillo. A proposta seria de € 6 milhões, mais Henrique, Jean e Carlinhos Paraíba. O Tricolor também acredita que, se Nilmar voltar ao Brasil, seria para o Morumbi.

Fonte: Blog do Menon, Uol

0 comentários:

Postar um comentário