domingo, 4 de dezembro de 2011

É TUDO OU NADA: TRICOLOR RECEBE O SANTOS POR LIBERTADORES

São Paulo terá de vencer neste domingo e torcer por uma combinação de resultados


6719.jpg
Rubens Chiri / saopaulofc.net
É vencer e rezar. O São Paulo não tem outra opção a não ser essa. Sonhando com uma vaga na Libertadores de 2012, o Tricolor precisará passar pelo Santos, na tarde deste domingo, em Mogi Mirim, pela última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.
Com 56 pontos, o São Paulo é o oitavo colocado e ainda tem chances de classificação. Para isso, além de ganhar seu duelo deste domingo, a equipe paulista terá de torcer por tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense, todos com 57 pontos na tabela de classificação.
Apesar da difícil missão, os jogadores não jogam a toalha. O atacante Luis Fabiano, que tem bom retrospecto no San-São, espera que a equipe termine o ano com dignidade. Em sete partidas contra o Santos, Fabuloso deixou sua marca em cinco oportunidades.
"Temos de terminar o ano com dignidade, com uma vitória. Precisamos vencer o Santos e torcer para que os outros resultados nos ajudem em busca desta vaga na Libertadores. Nosso time vem de uma derrota que doeu muito e agora temos mais este jogo difícil", disse o camisa 9.
Luis Fabiano terá Fernandinho como companheiro de ataque neste último jogo. O atacante Dagoberto, artilheiro do São Paulo na temporada com 22 gols, não foi relacionado e está fora do clássico. Além dele, Rivaldo, expulso contra o Palmeiras, também não estará em campo neste domingo.
Por outro lado, o técnico Emerson Leão contará com as voltas de Xandão e Lucas, suspensos na última rodada do Brasileiro. O zagueiro ganhou a disputa com João Filipe e completará o setor com Rhodolfo. Lucas será o quarto homem do meio de campo, que já conta com Denilson, Wellington e Cícero.
"Sabemos que é difícil. Não podemos baixar a cabeça, desanimar. Temos de fazer o nosso papel e torcer por uma combinação de resultados. É difícil, mas não impossível", disse Lucas, que fez um golaço no empate com o Santos, no primeiro turno, na Vila Belmiro.
Não foi a temporada que a torcida e nem o clube gostariam. Mas é o momento de todos se unirem em busca deste lugar na Libertadores. A vaga está difícil, mas o São Paulo nunca pode ser subestimado. É ganhar e torcer contra os rivais. Acredita, São Paulo!
SÃO PAULO X SANTOS
Estádio: Romildão, Mogi Mirim (SP)|
Data/hora: 4/12/2011 - 17h
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Carlos Nogueira Júnior (SP)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.
SANTOS: Aranha; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Ibson (Rodrigo Possebon), Elano e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário