quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COM CORTÊS, SÃO PAULO FECHA PRIMEIRA FASE DE CONTRATAÇÕES

Diretoria agiu rápido antes do Natal e anuncia cinco reforços



O elenco do São Paulo ainda não está fechado para a temporada 2012, mas a torcida já tem bons motivos pra passar o Natal cheio de expectativas para um FELIZ ANO NOVO!

A começar pela contratação do lateral-esquerdo Cortês, do Botafogo. Eleito melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro, o novo são-paulino encabeça a primeira lista de reforços para 2012. Cortês chega ao Tricolor no auge da carreira e busca se firmar na Seleção Brasileira.

"É uma alegria muito grande vir para o São Paulo. A equipe é muito qualificada e a diretoria sempre monta times para ser campeão. Meu objetico é trabalhar forte para me firmar na equipe, voltar a seleção e conquistar títulos", diz o jogador de 24 anos, com cinco a cumprir.

Antes de Cortês, o São Paulo já havia concretizado quatro reforços. O volante Fabrício, (Cruzeiro), sonho antigo do clube, os zagueiros Edson Silva (Figueirense) e Paulo Miranda (Bahia), além do meia Maicon (Figueirense), todos com atuação destacada no Campeonato Brasileiro. O vice-presidente de Futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, tem grande expectativa com a chegada dos reforços.

"Estes atletas vêm para preencher as necessidades que a gente detectou na equipe. São jogadores que entendemos de grande talento, buscando uma projeção maior e certamente todos com muito compromisso com a equipe, algo que insistiremos que ocorra na temporada 2012", afirma.

Dono de uma personalidade forte, Fabrício simboliza um pouco do que o clube espera de seus atletas: atitude. O volante traz na bagagem experiência, títulos e tem certeza que vai deixar seu nome marcado no clube.

"Já passei por muita coisa no futebol e valorizo demais a profissão. Sempre alimentei o sonho de jogar no São Paulo, pela organização, estrutura e seriedade. Chego com uma expectativa enorme, de títulos é claro. Vi vários quadros na parede do CT e quero deixar o meu também", afirma o volante de 29 anos, cujo contrato é de três.

Dono de uma campanha espetacular no Brasileirão, o Figueirense reforça o São Paulo com dois dos principais responsáveis pela boa temporada da equipe. O meia Maicon, cérebro do time de Florianópolis, e o zagueiro Edson Silva, que do início ao fim do Brasileiro foi titular absoluto.

"Meu primeiro objetivo é conquistar um lugar no time. Quero arrebentar no São Paulo. Passei dois anos maravilhosos no Figueirense e sei que aqui é diferente. Mas estou pronto, num momento especial da minha carreira", afirma Maicon. Aos 26 anos, ele passará os próximos cinco no Morumbi.

Edson Silva tem na bola aérea sua especialidade, além, claro, da força. "Os títulos do São Paulo sempre vieram com defesas históricas e espero contribuir para que isso se repita aqui. Podem contar com um cara muito trabalhador, sério e com muita vontade de vencer", diz o beque, de 25 anos, com três de contrato.

Paulo Miranda é mais um reforço para a defesa do São Paulo. A velocidade é sua arma para conseguir um lugar no time tricolor. "Lutei muito pra chegar aqui e agora depende de mim para fazer um grande ano no clube. A torcida pode esperar um jogador que vai honrar a camisa do clube", diz o mais jovem dos reforços. Ele tem 23 anos e três de contrato.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário