segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COM DIRETOR NO EXTERIOR, SÃO PAULO PODE TRAZER MEIA NA BAGAGEM

Adalberto Baptista está fora do Brasil por reforços e diz ao LANCENET! que pode trazer o sonho da torcida

Jadson é um dos alvos do Tricolor para a temporada 2012 (Foto: Gleb Garanich/Reuters)

O diretor de futebol Adalberto Baptista segue no exterior e poderá trazer novidades após o réveillon. Com retorno ao Brasil previsto para a próxima segunda-feira, o dirigente confirmou em rápido contato com o LANCENET! que está tentando viabilizar reforços fora do país.
O alvo principal é a contratação de um meia armador. Depois de esfriar as negociações por Montillo, do Cruzeiro, as atenções foram voltadas para Jadson, do Shakhtar Donetsk (UCR). Questionado se trará o meia que a torcida tanto espera, Adalberto foi direto:
– Talvez!
O dirigente se mostrou otimista quanto as tratativas. No caso de Jadson, o Shakhtar só aceita liberá-lo em definitivo. O que pesa a favor é a vontade do jogador, que já externou sua pretensão de voltar ao país. O meia está de férias com a família no Brasil e disse que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.
Os representantes do jogador também dizem que houve apenas sondagens. No entanto, veem uma brecha para atender ao desejo de seu cliente. O fato de Jadson ter uma relação estreita com o treinador e está há seis anos no clube pode facilitar em um pedido de liberação.
Outro fator positivo para os são-paulinos é a não participação do Shaktar nas competições europeias no próximo semestre. Disputando apenas o campeonato nacional, o time ucraniano cogita enxugar seu elenco. A suposta chegada de Willian, também do clube europeu, ao Corinthians, não mudaria o cenário da negociação com Jadson.
O Tricolor tem outra alternativa na Europa, mas guarda a sete chaves. No Brasil, mas com direitos ligados ao Al Hilal (SAU), Thiago Neves é o preferido, mas o salário (recebia R$ 600 mil no Flamengo) assustou.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário