terça-feira, 27 de dezembro de 2011

LEÃO FALA COM ALEX E AGUARDA BRENO SÓ PARA MEADOS DE 2012.JEAN E JUAN QUASE FORA

O técnico do São Paulo, com aval de JJ e direção, tenta convencer o zagueiro Alex do Chelsea a atuar pelo São Paulo em 2012.
Depois de subir o jogador para os profissionais do Santos em 2002, o técnico Leão que tem excelente relacionamento com o zagueiro que não defenderá mais o time inglês ,e quer comandá-lo novamente.
Apesar da concorrência, o treinador acredita que possa convencê-lo a atuar no Tricolor. O Chelsea, que também tem interesse em Casemiro, pode ser uma opção no momento para uma negociação que agrade as duas partes.
Alex atua pela esquerda da zaga e poderia formar uma zaga monstruosa com Breno pela direita e Rhodolfo (que atua em ambos os lados). Seria realmente uma zaga de colocar medo.
Breno, por sua vez, que o Blog do São Paulo desde outubro anuncia que ele virá, até resolver seu problema com a justiça, deixou todo mundo em polvorosa ontem com o anúncio que já tinha acertado salários. Isto já é ponto pacífico há tempos. Não houve qualquer surpresa ou novidade.
Só resta mesmo o OK da justiça e ao que parece, não será tão breve. No último dia 19 o time do Bayern viajou para iniciar sua preparação no Catar para o restante da temporada 2011/2012 e Breno teve a liberação de viagem negada pela Justiça, mesmo com o time mais famoso da Alemanha solicitando e se responsabilizando. Ou seja, a coisa está preta para ele. (Atualização: O Bayern entrou com recurso e no dia 22 conseguiu a liberação sob algums condiçoes ainda nao divulgadas.)
O advogado do jogador está mais otimista, já que o São Paulo preparou um dossiê informando que ele terá tratamento e acompanhamento no Brasil. O Bayern consente com a situação e o liberaria mediante renovação de contrato por mais 3 anos, por empréstimo de 1 ano e meio ao São Paulo.  Esta situação ainda está indefinida.
Breno só deve vir mesmo em meados de 2012.
Quanto a Juan, com a concretização da negociação com Cortês, o LE deve sair. Com proposta de Cruzeiro, Figueirense, Japão e Catar, o Tricolor só aguarda um desfecho positivo para definir quem fica com a reserva. Carleto que Leão já conhece e Henrique Miranda, disputam posição.
Diogo, que está na Bélgica até o meio do ano, é alvo de Leão quando retornar. O retorno imediato não foi possível pois ele agrada os dirigentes belgas.
Já o caso de Jean é mais complexo. O São Paulo só aceita liberá-lo com o valor estipulado em R$ 3,5 milhões por 75% de seus direitos. O Cruzeiro iniciou as conversas e tomou um não, pois o SPFC deseja envolvê-lo no negócio com Montillo. O Grêmio tenta reduzir a pedida e já ouviu um não referente à Rochemback, numa possível troca.
Como o São Paulo não definiu nenhum LD para 2012 além de Piris, a possibilidade dele ficar sem a contratação de um jogador como Cicinho (que tenta sua liberação do Roma), não é descartada. Ceará foi sondado mas quer receber R$ 250 mil e assustou a direção.
Apenas para constar, João Paulo de Jesus Lopes desmentiu o interesse por Pablo Mouche.

Fonte: Blog do São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário