O atacante Nilmar, o meia-atacante argentino Montillo, o volante Fabrício e o zagueiro Breno são alguns dos nomes que fazem parte da lista de reforços da cúpula são-paulina.
Com o dinheiro dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro — o São Paulo vai receber R$ 82 milhões por ano da TV Globo —, o presidente Juvenal Juvêncio quer contratar pelo menos três nomes de peso.
Indagado sobre o planejamento para a próxima temporada, o técnico Emerson Leão alertou que o time não pode apostar todas as suas fichas nos jogadores saídos do CT de Cotia. Lucas e Wellington, por exemplo, são titulares. Mas Bruno Uvini, Casemiro e Henrique ainda não vingaram.
Segundo o treinador, para montar um time competitivo em 2012, a diretoria do clube precisa abrir os cofres.
“O São Paulo sempre ofereceu estrutura e uma camisa vencedora aos jogadores. Isso seduzia muito. Mas a sedução hoje não é só isso. São necessárias outras coisas que o São Paulo algumas vezes não quer dar”, argumentou.
“O São Paulo sempre foi um vanguardista. Quando terminava o ano, tinha uma contratação positiva. Mas o Brasil foi mudando tanto que as coisas começaram a se tornar mais difíceis”, acrescentou o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário