terça-feira, 1 de novembro de 2011

POR DAGOBERTO, INTER ADMITE CEDER JOGADORES


Repassar um jogador ao São Paulo pode ajudar Dagoberto a se transferir em janeiro

Dagoberto está, a cada dia que passa, mais perto do estádio Beira-Rio. Acertado com o Internacional, o atacante deixará o São Paulo. Resta saber quando. Seu contrato só termina em abril, mas a ideia é sair do Morumbi em dezembro. Para facilitar a antecipação, o Inter até admite envolver atletas do seu elenco. Mas descarta pagar os paulistas.

O ressarcimento financeiro não faz parte de um leque com três alternativas cogitadas pelos gaúchos. A primeira é aguardar que o próprio Dagoberto consiga a liberação, pura e simples, diretamente com o São Paulo. A segunda envolve um atleta do elenco colorado. E a terceira é se resignar com a espera até abril.

“Dinheiro não vamos dar. Mas se o São Paulo tiver interesse em algum jogador, podemos conversar, sim”, comentou um dirigente do Internacional.

A negociação, ainda tratada de forma velada, encontra entrave em São Paulo. Onde um impasse está estabelecido. Enquanto o técnico Emerson Leão espera receber algum jogador, a diretoria quer dinheiro.

“Ele (Dagoberto) não fez nada de errado, mas para que isso (saída) aconteça em dezembro, alguém tem que oferecer alguma coisa boa para que o treinador possa aceitar, isso se for essa a moeda de troca”, comentou Leão. “A minha moeda sempre será atleta. A diretoria pode ser que queira alguma outra coisa”, completou.

No estádio Beira-Rio nem mesmo cogitar algum nome para a troca é possível. Aos olhos dos cartolas vermelhos, ventilar um jogador poderia prejudicar a equipe na reta final do Brasileirão. No entanto, alguns nomes caem de maduro como opções. São aqueles menos aproveitados por Dorival Júnior.

Entre eles está Tinga, que só voltou ao time no final de semana pela suspensão de D’Alessandro, e os goleiros Renan e Lauro. Zé Roberto, cortado da viagem para Goiânia por estar acima do peso, também pode ser citado em alguma futura conversa entre as diretorias.

Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário