quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FAMÍLIA DE LUCAS TESTA MILÃO, E CLIMA HOSTIL EMPURRA JOGADOR PARA FORA DO SÃO PAULO

No início de novembro, o pai e a mãe do são-paulino Lucas estiveram em Milão. Estavam acompanhados de um funcionário do agente Wagner Ribeiro e visitaram o estádio em que Internazionale e Milan jogam. O blog foi informado de que a Inter teria convidado os parentes do craque para conhecer a cidade e o clube.

vipcomm

O estafe de Lucas diz que foi apenas uma viagem de turismo, com passagem também por Roma, sem participação do time italiano. Mas alega que o casal aproveitou para analisar a cidade em baixa temperatura, pensando na possibilidade de o filho se transferir para lá.

A Inter já manifestou interesse. Lucas afirma não ter vontade de sair. E o São Paulo nega o desejo de negociá-lo ao final do Brasileirão. Mas quem conhece bem o jogador enumera os motivos para ele deixar o São Paulo. No topo da lista está a hostilidade da torcida. Em sua página no twitter Lucas recebe várias ofensas de torcedores. Pipoqueiro é um dos xingamentos.

Crtíticas ao seu desempenho feitas pelo presidente Juvenal Juvêncio e pelo técnico Emerson Leão também colaboram para o desconforto. A avaliação é de que o clube, além de não blindar o atleta, atira Lucas às feras.

A roda pega também no salário. Lucas ganha R$ 120 mil mensais. E ouve dos responsáveis por sua carreira que merece mais, apesar da fase não ser das melhores. A diretoria não dá sinal de que está disposta a oferecer um reajuste.

Um amigo de Lucas prevê que vai acontecer com ele mais ou menos o que aconteceu com Kaká, quase expulso pela torcida e que foi vendido abaixo de seu valor de mercado. Faz sentido. De fato, a diretoria expõe Lucas e outros jogadores mais do que deveria. Por outro lado, ele e boa parte de seus colegas não conseguem jogar com razoável frequência tudo o que podem.

Fonte: Uol/Perrone
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário