domingo, 27 de novembro de 2011

LEÃO TEM ACORDO PARA PERMANECER NO SÃO PAULO EM 2012

Emerson Leão assinou com o São Paulo para ficar até o fim do Brasileirão. Mas, quando firmou vínculo, fez um acordo com a diretoria. Ao término do Brasileirão, segundo apurou a reportagem do LANCENET!, as partes vão anunciar que ele fica para 2012. Isso só não vai acontecer se um dos lados mudar de ideia, o que não vai acontecer pelo comandante.

O Tricolor enfrenta o Santos pela última rodada do Nacional, em Mogi Mirim. Até lá, segundo combinado, cúpula e treinador não vão se pronunciar oficialmente sobre o tema.

- Ainda temos mais uma partida. Então, respondo isso depois - resumiu Leão, depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, quando questionado se vai seguir no cargo.

Com sete partidas desde sua chegada, o treinador ganhou dois jogos, empatou um e perdeu quatro - 33% de aproveitamento. Mesmo assim, a diretoria analisa o trabalho como bom. Isso porque, entende que o problema não é mais comando, mas o grupo.

- O presidente Juvenal (Juvêncio) disse que não trocaria mais de técnico, mas sim os jogadores. Hoje (domingo) isso ficou provado - explicou o diretor Adalberto Baptista, ao término do clássico.

No último sábado, Leão esteve em Mogi Mirim, onde acompanhou o título paulista do sub-20 tricolor, que empatou em 3 a 3 com os donos da casa. Rivaldo, presidente do clube do interior, teve a liberação do treinador da concentração, e os dois foram juntos. Este é mais um indício de que o comandante ficará para o ano que vem, pois já observa a base.

Leão também tem participado da observação de reforços para 2012. Diretoria e comissão técnica têm conversado constantemente sobre jogadores que podem chegar. Muitos também vão sair por empréstimo ou serão vendidos.

Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário