domingo, 20 de novembro de 2011

CUIDADO: ÉPOCA DE ESPECULAÇÕES

Estamos no final de temporada com o campeonato brasileiro em sua reta final e as especulações e boatos já começam a fazer parte do cotidiano de Jornalistas, Dirigentes e Torcedores.
Mas é nessas horas que devemos ter muito cuidado, pois não irão faltar Jornalistas e principalmente Empresários querendo aparecer e valorizar seus atletas nesse momento.
Pelos lados do Morumbi não faltam especulações. Boatos estes que muitos se distanciam da realidade do clube e de sua diretoria.
No momento pelo que já saiu na imprensa e pelo que ficamos sabendo, somente Fabrício do Cruzeiro e Paulo Miranda do Bahia são reforços próximos do tricolor.
Já Breno que atualmente defende o Bayern de Munique depende de uma série de fatores para que possa vir já no inicio de janeiro, sua liberação ficaria mais próxima na metade de 2012, mas no futebol tudo pode acontecer e quem sabe ele não pintaria já para o paulistão.
Emerson do Coritiba é outro que interessa ao São Paulo e segundo algumas informações pode ser o substituto de Rhodolfo.
Na lateral esquerda parece que Juan deve ser emprestado ou negociado, já que não tem agradado desde quando chegou e provavelmente alguns jogadores emprestados da posição deverão voltar casos de Carleto, Diogo e Cazumba.
Já o tão sonhado camisa 10 deve demorar mais um pouco, já que não se tem falado em nenhum nome para a posição.
Para o ataque os nomes mais comentados até o momento são de Nilmar que segundo o Perrone estaria em conversas com Milton Cruz e Vagner Love que também estaria em conversas com o auxiliar- técnico do tricolor.
Lembrando que segundo a Folha de São Paulo, o Dr. João Paulo de Jesus Lopes estaria viajando de férias para a Europa e aproveitaria a viagem para negociar futuros reforços para o tricolor.
BSS

0 comentários:

Postar um comentário