sábado, 19 de novembro de 2011

FABULOSO FAZ DOIS, DÁ PASSE E TRICOLOR ENTRA NO G-5

Camisa 9 foi o destaque na vitória sobre o América-MG por 3 a 1, neste sábado, no Morumbi


Rubens Chiri / saopaulofc.net 
Luis Fabiano tem 123 gols com a camisa do São Paulo. Destes, 67 são no Morumbi, em apenas 78 gols. O estádio é a casa do Fabuloso. Lá, o camisa 9 faz o que quer. Sobrou para o América-MG. Na noite deste sábado, o atacante fez dois gols (e deu uma assistência) na vitória por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
Neste retorno ao clube, Luis Fabiano já marcou cinco gols, todos no Morumbi, comprovando seu ótimo rendimento no local. Gols que ajudaram o Tricolor Paulista a seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.
Com 56 pontos, o São Paulo entrou no G-5 do Brasileiro, ao menos até este domingo, quando Internacional (54) e Botafogo (55) vão se enfrentar. Mais do que os três pontos, o Tricolor voltou a mostrar um bom futebol, com toque de bola e vontade na marcação, provando que o time quer sim uma vaga na Libertadores.
FABULOSO FAZ DOIS...
Com muitos problemas no meio de campo, Emerson Leão confirmou Jean e Cícero como volantes, além do sistema ofensivo com Lucas, Dagoberto, Fernandinho e Luis Fabiano. E o quarteto deu muito trabalho ao goleiro Neneca nos 45 minutos iniciais.
O primeiro foi Luis Fabiano. Após um chute de fora da área, o camisa 9 obrigou Neneca a se esticar todo para defender. Depois, com um petardo de fora da área, Lucas também exigiu bastante do goleiro adversário. Mas de tanto tentar a bola entrou. E duas vezes.
Aos 25 minutos, Dagoberto bateu escanteio e Fabuloso subiu mais que os zagueiros mineiros para abrir o placar no Morumbi. Já aos 42 minutos, Lucas fez ótima jogada pela direita e tocou com categoria para o camisa 9. Dentro da área, ele não perdoa. Soltou a bomba para marcar o segundo no jogo.
... E DÁ ASSISTÊNCIA PARA GOL

O Tricolor voltou do intervalo com o mesmo ímpeto do primeiro tempo. Logo aos seis minutos, após boa jogada de Fernandinho, Luis Fabiano deixou Juan livre dentro da área para fazer o terceiro gol do São Paulo na partida, o quatro do lateral-esquerdo nesta temporada.
Mas, após o gol, o zagueiro Xandão foi expulso de campo. Com isso, aos 12, Emerson Leão teve de colocar o garoto Bruno Uvini na vaga de Fernandinho. O São Paulo seguiu com mais posse de bola, mas o América diminuiu aos 35 minutos com Alessandro.
Com o resultado praticamente garantido, o Tricolor brecou o ritmo do jogo e administrou a vantagem construída. Uma vitória muito importante que deixa a equipe viva dentro do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Tricolor é forte candidato a uma vaga na Libertadores.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino está de folga neste domingo e só voltará a treinar na manhã da próxima terça-feira. O São Paulo volta a campo no próximo domingo diante do Palmeiras, no Pacaembu. No primeiro turno, em duelo realizado no Morumbi, as equipes ficaram no 1 a 1.

 Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário