quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SÃO PAULO NÃO PRETENDE NEGOCIAR LUCAS

Principal revelação do Tricolor nos últimos tempos, o meia-atacante Lucas segue despertando o interesse de grandes clubes da Europa. Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão quer contratar o camisa 7 para a vaga de Sneijder, carrasco do Brasil na Copa do Mundo.

Para completar, na última semana, a imprensa espanhola divulgou que representantes do Real Madrid também estariam de olho no futebol de Lucas, de apenas 19 anos..

No entanto, apesar dessas notícias, a diretoria do São Paulo descarta qualquer possibilidade de negociar seu jogador.

No início do ano, Lucas renovou seu contrato com o clube do Morumbi até 31 de dezembro de 2015. A multa rescisória está avaliada em 80 milhões de euros (cerca de R$ 193 milhões).

“A única possibilidade de o Lucas sair do São Paulo é através do pagamento de sua multa rescisória. Todos sabem o valor”, explica João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube.

Na última janela de transferência, em julho, o clube do Morumbi, inclusive. recusou uma proposta oficial da Inter de Milão de 27 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões).

Lucas quer ficar/ Após o treinamento desta quarta-feira, Lucas foi indagado sobre o interesse da Inter de Milão e garantiu que pretende continuar defendendo o São Paulo.

“Eu não penso nisso agora, tem muita coisa para acontecer ainda. Minha cabeça está focada aqui no São Paulo, nesses últimos cinco jogos do Brasileiro, que vão ser os cinco jogos da minha vida. Quero classificar o time para a Taça Libertadores”, discursou.

Além do São Paulo, o camisa 7 também está focado na seleção brasileira. “Todo jogador tem o sonho de jogar na Europa, em um grande clube, mas não é o momento. Ano que vem tem Olímpiada e eu quero fazer parte disso. Não é agora que vou sair do Brasil”, acrescentou.

Fonte: Diário de SP
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário