domingo, 27 de novembro de 2011

NO PACAEMBU, TRICOLOR FAZ O JOGO DO ANO CONTRA O PALMEIRAS

São Paulo precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga na Libertadores

_8714.jpg
Rubens Chiri
É o jogo mais importante da temporada. Tudo ou nada para o São Paulo. É este o pensamento do Tricolor para o clássico contra o Palmeiras, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 56 pontos, o Tricolor ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores de 2012. Para terminar a rodada no G-5 do Brasileiro e ir para a última partida precisando apenas de seus esforços para garantir a classificação, a matemática é a seguinte.
Além de vencer o rival paulista, o São Paulo terá de torcer por um tropeço do Figueirense (57), que enfrentará o líder Corinthians, e também um empate entre Flamengo (57) e Internacional (57), que vão se enfrentar no Rio de Janeiro.
Depois do Palmeiras, o Tricolor enfrentará o Santos, na última rodada. Apesar disso, o elenco são-paulino sabe que o jogo mais importante será neste domingo. Afinal, uma derrota poderá acabar com o sonho tricolor. Por isso, todo cuidado é pouco.
"É o jogo da classificação. Temos de entrar focados para conseguir estes três pontos e ir para a Libertadores. O pensamento é totalmente no Palmeiras. Primeiro domingo, depois o Santos", ressaltou o volante Wellington, que volta de suspensão.
O camisa 5 é um dos reforços do técnico Emerson Leão para o Choque-Rei. Denílson, que também cumpriu suspensão na última rodada, será titular. O zagueiro João Filipe, recuperado de dores no tornozelo direito, está confirmado ao lado de Rhodolfo na zaga.
"Temos de ir com força total, pois será um jogo difícil e precisamos de um resultado positivo para seguir na luta por esta vaga na Libertadores", disse João Filipe.
Uma vaga na Libertadores salvará o ano do São Paulo, que não conseguiu os títulos desejados na temporada. Fora da competição continental nesta temporada, retornar em 2012 seria um título para o time. Fabuloso pede o apoio da torcida nos clássicos.
"A torcida será importante nestes dois jogos do Brasileiro. Espero que possa ir ao estádio para nos incentivar, pois o time está muito confiante para conquistar esta vaga. O São Paulo é um time de Libertadores. E a torcida sabe que na Libertadores o bicho pega", concluiu Luis Fabiano.
PALMEIRAS X SÃO PAULO
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 27/10/2011, às 17h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia (Tinga); Luan e Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário