sábado, 26 de novembro de 2011

POR DENTRO DO TRICOLOR - REFORÇOS E ESPECULAÇÕES

* Nilmar:
 O jogador como já falamos, não fechou nada ainda e o negócio é difícil. Para concretizá-lo, o Villareal teria de trocar o atleta por Casemiro. Há um boatinho de que o Inter quer Nilmar. O Inter só entrará no negócio, se D’Alessandro for vendido ou Damião. Há ainda uma possibilidade, que seria o Dagoberto receber proposta de fora e não ir para o Inter como reza seu pré contrato com o clube gaúcho. Fato é, que a situação está completamente indefinida, mas o jogador quer voltar ao país.
Ainda tem muita água pra rolar. No mais, o Inter que mais é criar dificuldade pois sabe que o SPFC vai ferrar com os planos do Inter de ter Dagoberto já em Janeiro.
* Emerson, Zagueiro do Coxa:
 O São Paulo tem forte interesse no zagueiro e está negociando tanto com a LA Sports que o representa, como com o Coxa. O Coxa, tem excelente relacionamento com o São Paulo que já negociaram jogadores como Rafinha, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba entre si, como já houve empréstimo de Alex etc.
O Coxa não quer se desfazer do zagueiro mesmo. Para conseguir, o São Paulo negocia além do dinheiro, um empréstimo de atleta para o time paranaense.
Pelos lados de lá, o jogador afirma que quer ficar. Para o São Paulo, diz que quer vir. É uma negociação complexa, mas absolutamente viável. Está andando.
* Taison/Cleiton Xavier:
 O meia/atacante do Metalist, interessa e muito o Tricolor por um time ágil e veloz que tenha jogadores que puxem o jogo e ainda cheguem para o gol, estiloLucas. Além do São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Botafogo, Atlético MG e Vasco desejam o atleta.  O que põe o São Paulo na frente e otimista, é que o Tricolor tem Marlos e a vontade do jogador. Ele declarou que prefere atuar no Tricolor onde sempre ouviu elogios e acredita que com Fabuloso e Lucas, possa fazer um trio avassalador. Apesar de não ser o principal desejo do São Paulo no Metalist, Taison é um alvo forte para 2012. O principal nome é o de Cleiton Xavier, o famoso 10, um maestro para a equipe. O jogador quer voltar também e o sonho do São Paulo ainda não morreu. O Santos quase tirou o atleta no meio do ano e quem sabe o Tricolor não consiga agora? Acho que melhor de tudo, é ver Marlos ir e ver um bom jogador vir.
* Dagoberto:
Torço demais pela chegada imediata de um grande jogador pelo São Paulo e que Dagoberto além de ver que não fez falta, fique às traças até o início de Maio quando finalizará o vínculo. Ainda acho que o Inter vai pagar os R$ 1 mi que pediu JJ. Mas, até lá, é bom dar uma canseira tanto nos chapolins que nos sacanearam com Guiñazu e com o Dagoberto mimadinho.
* Amauri:
 A informação que foi veiculada esta semana é correta. Mas não pelo lado do São Paulo em alternativa à Nilmar e sim, como opção na negociação de Rhodolfo à Juventus. O time de Turim, além de grana, oferece o jogador no pacote. Ou seja, depende mais do São Paulo em si, do que do jogador ou do time italiano. Não vejo espaço para ele com Fabuloso com a 9. E na reserva, o cara vai ficar sem nenhum estímulo. E os dois juntos, o time ficaria lento demais.
* Renovação de Leão: AINDA NÃO RENOVOU! 
 Quando sair, vão anunciar imediatamente até para dar moral ao treinador. Ou alguém acha que esperarão um tropeço para renovar e ele ficar sob a fúria de uma renovação com um resultado pífio nos clássicos? Pode sair em algum momento, até neste segundo, mas será informado publicamente. O que ocorre, são boas conversas, um entrosamento e interação boa com Adalberto Baptista e com Jesus Lopes. Estão em sintonia para nomes de reforços. A probabilidade como disse PVC é de 90%, mas ainda não é 100%. 100% é fechado e não está.
* Breno:
 Contratou um arquiteto para decorar seu apartamento em São Paulo. Só precisa da liberação da justiça para vir e mínimos detalhes a definir com o Bayern.
* Montillo:
 O São Paulo tem interesse. Mas, respeita o momento do clube mineiro que passa por fase delicada. E Zezé que deixará o clube em 2012 e Gilvan Tavares, que assumirá, já disseram a JJ que não negociarão o jogador nem pro Real ou pro Barcelona. Ou seja…
* Paulo Miranda e Fabrício:
 Acredito que sobre ambos, tudo que deveria ser dito, está claro a todos.

Fonte: Blog do São Paulo

OBS: Segundo Daniel Carmona do Jornal Marca Brasil, o zagueiro Emerson já estaria apalavrado com o São Paulo e faltaria apenas detalhes contratuais para o acerto acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário