Segundo José Francisco Manssur, assessor direto do presidente Juvenal Juvêncio, 12 empresas procuraram o São Paulo e apresentaram propostas para construir a cobertura. A vencedora foi decidida nesta terça e seu nome ainda não foi anunciado porque ela não foi comunicada que é a vencedora.
– No final de novembro, faremos um evento no Morumbi, quando será oficialmente anunciado o acordo. Caberá ao presidente Juvenal Juvêncio revelar isso – afirmou Manssur, ao GLOBOESPORTE.COM.
– Na verdade, foi um consórcio que ganhou a disputa. Uma empresa será a responsável pela construção da cobertura, uma vai operar a arena multiuso, uma vai dar o naming rights da arena e uma quarta poderá ficar responsável pela construção do hotel, o que ainda não está definido – disse Manssur.
Este é o projeto da arena multiuso que será erguida atrás de um dos gols do Morumbi. Ideia é ter espaço para shows para até 25 mil pessoas (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)
Vale lembrar que somente no processo final da obra, quando a cobertura for içada, é que o estádio do Morumbi terá de ser interditado. Até lá, a reforma será feita aos poucos, como tem ocorrido no Beira-Rio, casa do Internacional.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário