quarta-feira, 16 de novembro de 2011

REFORÇOS E ESPECULAÇÕES

A Portuguesa, que contava com o lateral Fabrício que deixou o clube e foi emprestado para o Inter até o final do ano e com Raí. Agora, que subirá para a Série A, a diretoria já está se mexendo e quer nomes mais renomados.
Do São Paulo, quer Rivaldo, que JJ já afirmou que não renovará e com Juan que está em baixa no clube.
Já o Tricolor, que se desfez de Jr César, mas tem Carletto, Diogo e Cazumba em seu quadro, sem contar com Henrique Miranda que foi reserva a maior parte do torneio, agora quer um novo dono para a camisa 6 que nunca mais teve seu espaço preenchido a contento desde a saída de Júnior.
Leão afirmou que gosta muito do futebol de Diogo, conforme este Blog noticiou semana passada, mas ele está na Bélgica e o contrato de empréstimo, teria de ser finalizado antecipadamente. Cazumba está no LA Galaxy e Carletto está no América MG.
A 1a opção do São Paulo foi Cortês até a renovação com o Botafogo e contatos firmes foram efetuados com seus empresários até a finalização do negócio em que o Botafogo tinha prioridade. Já Fabrício, que ainda pertence à Lusa,  já é pensamento antigo do Tricolor. Desde o princípio de 2010, ele já era cogitado para ser contratado.
Outros nomes ventilados pela imprensa e não internamente são os de Fábio Aurélio, Diego Renan e Juninho do Figueirense.
Este é o atual impasse para a lateral esquerda. Ainda tem a novela na lateral direita.
Se uma troca ocorresse entre Tricolor e Lusa, não seria melhor pedirmos o Luís Ricardo para a direita?
Seria melhor aproveitar um garoto que já é nosso no Paulista na LE? Dar nova chance ao Juan?
O que vocês acham? Há mais algum nome que valeria a pena?

OBS: Em breve, daremos mais detalhes das conversas entre Milton Cruz e V.Love nos últimos dias e as negociações com Emerson, atualmente no Coxa que possivelmente será o substituto de Rhodolfo e de Mateus, que a Lusa sofre para renovar, devido o interesse do São Paulo.

já sobre xandão, a folha deu a informação de que o zagueiro aguarda a emissão de seu passaporte Italiano. E que depois do término do brasileiro irá se transferir para uma equipe do exterior.

Fonte: Blog do São paulo/Folha.com

0 comentários:

Postar um comentário