quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DEL NERO REFORÇA PEDIDO POR MORUMBI E DIZ QUE NÃO HÁ MAIS ATRITO ENTRE SÃO PAULO E CBF

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, reforçou em entrevista à rádio Estadão ESPN a intenção de ter o Morumbi como sede da Copa das Confederações de 2013. O fato novo, porém, é que ao ser questionado sobre um possível atrito entre São Paulo e Confederação Brasileira de Futebol, o dirigente afirmou que a rusga de anos atrás não existe mais.

"Não existe mais problema político, posso garantir que ele não existe mais. Há quanto tempo atrás não há troca de declarações? O presidente do São Paulo não tem falado", disse Del Nero, negando que ainda há um desgaste entre Ricardo Teixeira e Juvenal Juvêncio a respeito da exclusão do Morumbi dos planos do comitê organizador e da Fifa na lista de estádios da Copa do Mundo de 2014.

"Nunca houve um afastamento tão grande. Existem momentos em que o clube tem interesses, ou fala alguma coisa. O São Paul pode ter ficado chateado, mas no mundo do futebol as pessoas se entendem, conversam, são pessoas que fazem um diálogo. Pode ter tido um problema, mas o tempo passa", acrescentou.

Del Nero disse que a Fifa precisa experimentar a cidade que irá abrir o Mundial
Crédito da imagem: Gazeta Press

Sobre a inclusão do Morumbi na Copa das Confederações, o presidente da FPF disse que a Fifa precisa experimentar a cidade que irá abrir o Mundial, e que o estádio são-paulino consegue atender as necessidades do torneio. "É importante a Fifa conhecer que no ato inaugural as coisas vão caminhar bem".

Fonte: Espn
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário