Para conselheiro, São Paulo é capaz de construir a cobertura no Morumbi em 18 meses
"Antes de o senhor del Nero nos procurar com o 'canto da sereia' da Copa das Confederações, era bom eles (cartolas e autoridades políticas) viabilizarem essa possibilidade com a Fifa. Não queremos mais criar falsas expectativas dentro do São Paulo", avisou Cunha, que afirmou também que o clupe paulista é capaz de construir a cobertura em até 18 meses após a aprovação da obra por parte da prefeitura.
Para ele, seria "um absurdo" São Paulo ficar de fora da Copa das Confederações. "É preciso testar as condições do trânsito, a capacidade hoteleira e a dinâmica dos aeroportos em São Paulo, que vai receber a abertura da Copa. Tudo isso não precisa ser feito utilizando o mesmo estádio que será usado na Copa, mas não sei se a Fifa pensa assim", disse o vereador.
Na última terça-feira, o presidente del Nero afirmou que conversou com o governador Geraldo Alckmin e com o prefeito da capital, Gilberto Kassab, para que a cidade e o Estado se mobilizem para que São Paulo participe da Copa das Confederações.
Fonte: UOL
0 comentários:
Postar um comentário