quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SÃO PAULO QUER ANDREZINHO PARA LIBERAR DAGOBERTO EM JANEIRO

Emerson Leão quer um jogador em troca ao invés de dinheiro

O São Paulo sabe que não tem como segurar Dagoberto depois de abril, quando se encerra o seu contrato com o clube do Morumbi. No entanto, a possibilidade de liberar o jogador ao Internacional já em janeiro pode ser utilizado como moeda para ter algum lucro na saída do atacante.

Enquanto os diretores querem dinheiro, o que o Inter se recusou a bancar, o técnico Emerson Leão quer um jogador de alto nível: "Estaríamos abrindo mão de um jogador diferenciado (Dagoberto), por isso, preciso de um diferenciado de lá também", afirmou o treinador.


vipcomm

Por isso, o nome mais forte é o de Andrezinho. Alternando bons e maus momentos no Inter, o meia é admirado no Morumbi. Além disso, o time não precisa mais de volantes, o que descarta a troca por Guiñazu. Com D'Alessandro, Oscar, Tinga e João Paulo para a função de meia, a direção do Inter pode aceitar a ida de Andrezinho.

A intenção dos colorados é antecipar a chegada de Dagoberto, principalmente se o time se classificar à Libertadores. Neste caso, a chegada do atacante apenas em abril o tiraria de boa parte da conpetição (ou de toda, se o São Paulo também se classificar e ele for utilizado). As informações são do jornalista Leandro Behs, do 'Zero Hora'.

Fonte: FutNet

Comentário do Blog: Segundo o jornalista Alexandre Praetzel da Rádio Bandeirantes, o jogador oferecido ao São Paulo pelo Inter foi o Volante Tinga, que não vem sendo muito aproveitado pelo Técnico Dorival Jr.

0 comentários:

Postar um comentário